quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cap.10

Você vê Justin com Jasmine e fica triste mas ao mesmo tempo conformada.
[MODE OFF]
você- Eu sabia que ia ser assim :/


[MODE OFF]
Sua amiga chega...
amiga- Amiga nem te conto
você- o que?
amiga- eu e o Ryan estamos ficando
você- Ah que bom, fico feliz por vocês
amiga- Por que você está com essa carinha?
você- Porque é a única que eu tenho?!
amiga- Sinceramente, não dá para falar com você. #hunff
Sua amiga vai até Ryan.
Justin vem falar com você.
Justin- Podemos conversar?
você- Não temos nada para conversar
Você sai deixando Justin no vácuo mas ele vai atrás de você e te puxa para um canto onde não tem ninguém.
Ele te pega pelo braço...
Justin- Agora você vai me escutar!
você- Você está me machucando, me solta!
Justin- Não foge do assunto, por que você está fugindo de mim?
você- Porque eu não quero me apaixonar e sofrer depois
Justin- Sofrer por que?
você- Porque eu sei que você não é garoto de uma só
Justin- Por que você tenque ser tão complicada?
você- Não sei.


Você simplesmente sai.
A aula termina e detarde quando sua mãe chega do trabalho você se queixa que está ruim.
Amanhece e sua mãe vai até seu quarto.
mãe- Filha, você está melhor?
você- Não, estou com muita dor de cabeça
mãe- Ok, então hoje você fica em casa
você- Tá bom.
Você liga para sua amiga para dizer que você está ruim e não vai ir para a escola.
Na escola...

         Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D