quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cap. 34

vcs escolhem uma mesa e pegam o cardápio.
Derrepente vc vê Justin e Selena entrando, mas eles não a vêem, vc deixa o cardápio cair.
Mãe- oq foi filha?
vc- nada não mãe.
Mãe- Humm
Vc almoçam e pedem a sobremesa, enquanto não chega, vc vai ao banheiro.
Na mesma hora...
Sel- justin, já venho, vou ao banheiro.
juss-Ok.
Selena entra e não percebe que vc vem logo atrás, ela liga para alguém.
[LIGAÇÃO ON]
Sel- oi, deu tudo certo. Fisguei o Justin agora ele está nas minhas mãos (...) Ok tenho que desligar, Tchau.
[LIGAÇÃO OFF]


Vc, que escutava tudo, fica com muita ráiva e sai dalí.
vc- Não acredito q ela tá fazendo isso com o Justin, e eu pateta duvidei da palavra dele.
Vc volta para mesa mas perde o apetite, então vcs pagam a conta e vão para casa.
Ao chegar em casa vc liga para sua amiga ir até a sua casa.
Sua amiga chega e vc conta tudo oq ouviu.
BFF- Eu te disse que isso era armação da selena. Mas oq vc vai fazer agora?
vc- Vou recuperar oq é meu!
BFF- Assim é que se fla.
Sua amiga vai embora e vc se arruma toda linda e vai para o apê de Justin.
Chegando lá, Justin abre a porta.
vc- Desculpa?

         Contiinua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D