quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cap. 32

Justin fica com ciúmes e sai da sala sem dar explicações à Selena.
Sel- ué, o que será q aconteceu?
Selena decide ir atrás de Justin e vê vc e Thomas se beijando.
Sel- Justin, espera aí!
Juss- Que foi? Não me enche!
Sel- Eu vi sua ex namorada beijando um outro cara.
Juss- É, e vc deve estar feliz com o fim do meu namoro.
Sel- Pra falar a verdade, estou sim!
Justin para pra pensar e decide fazer ciúmes pra vc usando Selena.
Com vc e Thomas...
vc- Chega Thomas.
Vc sai da sala correndo e deixa Thomas no "vácuo".
Vc se depara com Justin e Selena lá fora.
Ao perceber sua presença, Justin:
Juss- Ahh amoor!
[mudando sua reação com Selena]
Sel- Mas Just...
Justin não deixa Selena terminar de falar e lhe dá um bjo.
vc finge não se importar e sai calmamente.
Justin fica furioso ao perceber q vc não deu importância e pára de bjar Selena.
Sel- Ah Justin, eu sabia q vc ainda me amava.
Justin não responde e simplesmente vai embora.
Thomas sai da sala de cinema e vê Selena. os dois se olham mas cada um vai para um lado.
Ao chegar em casa, vc posta rapidinho no Twitter "cineminha bem bom" e vai dormir.
No dia seguinte vc sai cedo e vai até a casa de Thomas se desculpar.
[campainha]
Mãe de Thomas- Oi
vc- Oi, o Thomas tá em casa?
Mãe de Thomas- Tá siim, Thomaaaaaaaaaaaaaaas!
Thomas desce e vai flar com vc.
Thomas- Oi
vc- Oi, precisamos conversar.
Thomas- É.

  Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D