domingo, 16 de outubro de 2011

Cap. 37

vc- é que eu tive a minha primeira vez com o Justin hje
Sua mãe fica de boca aberta


mãe- mas já filha??
vc- pois é, aconteceu
mãe- mas vcs tomaram cuidado?
vc- sim mãe
mãe- vou te levar numa ginecologista
vc- é, eu já imaginava
No hotel de Selena...
Sel- Oi justin
juss- Já chega de incenação selena
Sel- do q vc está falando?
juss- eu descobri toda verdade
Sel- Q verdade
juss- q vc estava me usando
Sel- eu posso explicar
juss- eu n quero ouvir suas explicações, e só para te informar eu já me intendi com a (seu nome)
Justin sai.
Passam-se alguns dias e as férias de justin acabam.
Vc leva justin até o aeroporto e vcs se despedem com muitos bjs, abraços e lágrimas.
juss- Não vou aguentar ficar longe de vc. Promete q vai me ligar?
vc- Claro q sim e vc quando poder, venha me ver.
juss- Pode deixar!
Vcs dão um último bjo e justin embarca no avião.
Vc começa a chorar...

Chegando em casa, vc percebe q seu pai está tendo uma conversa muito séria com o dono da empresa em que ele trabalha, mas não dá bola e sbe para o seu quarto.
5 minutos depois, seu pai e sua mãe te chamam para ter uma conversa.
mãe- precisamos te contar uma coisa, mas não sabemos se vc vai gostar
vc- fala

      Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D