terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cap. 5

Com Justin e Ryan...
Justin- Que ódio que eu estou daquela garota! :@
Ryan- Tá mas o que ela fez pra você?
Justin conta tudo para Ryan.
Ryan- II... Estou achando que esse ódio todo vai virar paixão!!
Justin- Não fala merda!
Ryan- Tá né ;/
Os dois vão para suas casas.
Passam-se os dias e  você não falou mais com Justin durante o resto da semana.
O finde chega e detardezinha você decide ir ao Shopping (sem sua amiga) #alone
você- Mãe! Estou indo pro shopping e meu celular está sem bateria, então não vou levá-lo.
mãe- Tá bom filha.
Você passei e come um BigMc'.
Ao sair do shopping você vê que está uma chuva muito forte, então sai correndo.
Você tenta chegar até um ponto de táxi.
Justin- Ei!
Você olha e ignora Justin.
Justin te segura pelo braço.
Você- O que é isso garoto?!
Justin- Você não vai conseguir chegar em casa com essa chuva. Vamos até minha casa, é aqui perto.
Você- Você enlouqueceu? Eu não vou com você nem morta!
Justin- Deixa de ser orgulhosa, vem logo!
Você- Já disse que não vou.
Justin- Ou você vai pr bem ou vai por mal.
Você- Haha e o que você vai fazer se eu não ir?
Justin- Isso
Justin te pega no colo e te carrega à força.


você- Me larga garoto!
Justin- Eu avisei
você- Aii que ráiva! Você não tem esse direito!
Justin- Vai fazer o que? Chamar polícia?
você- E se for?
Justin- aff garota, com que telefone?
você- Arg :@  Eu te odeio!
Justin- Que bom!
Vocês chegam até a casa de Justin.
você- Pode me colocar no chão agora?
Justin- Claro! É melhor você tirar essa blusa molhada, senão vai pegar um resfriado.
você- Eu não tenho outra e só de sutiã eu não vou ficar né.

         Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D