domingo, 16 de outubro de 2011

Cap. 39

juss- Nossa meu amor, isso está parecendo um sonho.
vc- Se for mesmo um sonho, nunca quero acordar!
Justin te apresenta para seus avós. Depois vc leva Justin para conhcer sua nova casa.
Chegando no seu quarto.
vc- O q nós vamos fazer hoje à noite?
juss- Vamos lá pra minha casa, que eu te mostro o que fazer (6666'
vc- Ok safadinho! =P
Justin pede permissão para sua mãe deixar vc durmir na casa dele
mãe- Ok, eu deixo, mas juízo vcs dois. Sabe né?!
juss- pode deixar sogrinha, eu vou cuidar mto bem do meu morzinho!
mãe- Tá bom.
Justin então combina de te buscar às 20:00.
Detarde vc e sua mãe vão fazer sua matrícula na ecola nova.
Vc chega em casa, toma seu banho e se arruma para esperar juss.


Ás 20:00 justin chega e vcs vão para a casa dele.
Chegando lá...
Pattie prepara uma janta para vcs
pattie- amores, tenho um compromisso esta noite
juss- Humm, vai encontrar o namorado?
pattie- bobo, claro que não, vou sair com minhas amigas e não tenho hora para voltar.
juss- Ok
pattie- posso confiar em vcs?
vcs dois- Concerteza #mentiraaa
Vc e juss olham um filme de comédia romântica e pattie sai.
Juss começa a te agarrar
vc- Justin aqui na sala não né
juss- Claro, vamos lá pro meu quarto
Vcs dois vão correndo lá pra cima e juss te joga na cama.

         Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D