terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cap. 6

Justin- Eu não me importo! (66'
Você dá um sorriso irônico.
Justin tira a camiseta (você fica olhando desfarçadamente o tanquinho dele)




Justin- Eu vou pedir para a minha mãe te emprestar uma roupa
você- Ok, onde fica o banheiro?
Justin- Por aqui.
Justin te acompanha até o banheiro.
Você fecha a porta e tira sua blusa molhada.
Justin abre a porta bem na hora.
Você- Tarado! sai daqui!
Justin- Calma, só vim trazer uma toalha, ou você quer ficar molhada.
Você arranca a toalha das mãos de Justin.
você- Tá mas poderia ter batido na porta antes.
Justin- Desculpa. E por falar nisso, Que saúde hein!?



Você bate a porta na cara de Justin, se troca e vai para sala.
Justin- Você ficou muito bem com a roupa da minha mãe! haha
Você- Muito engraçado. E essa chuva que não para!
Justin- Pois é #mentira
Você ficam olhando televisão. Passam-se horas...
Justin- Não quero ser ousado, mas acho que você terá que dormir aqui, está tudo alagado lá fora.
Você- Não creio! Isso é um pesadelo!
Justin- Humm
Você- Posso ligar para minha mãe então?
Justin- Claro!
Justin te alcança o telefone.
[LIGAÇÃO ON]
Você- Mãe
mãe- Fala filha, onde você está?
você- Estou na casa de uma "amiga"
Mãe- me diz onde que eu vou te buscar.
você- Sem chance mãe, está tudo alagado lá fora. Vou durmir aqui, amanhã cedo estou em casa.
mãe- Tá bom. Bjos
você- Bjos
[LIGAÇÃO OFF]
Justin- E ai, ela deixou?
você- Você queria que ela fizesse o que?
Justin- é, não tinha opção.
você- Infelizmente -.-
A mãe de Justin leva você até o quarto de hospedes e Justin vai junto.
Ela sai e vocês dois ficam sozinhos.
você- Tá, você vai ficar aqui esperando eu dormir?
Justin- Se você quiser...
Você- Aff, não começa
Justin- Por que você é tão complicada?
Você- Não sou complicada, as pessoas é que desistem rápido demais.
[olhares]
Justin vai para o quarto dele e você dorme.
No meio da madrugada...

         Continua (...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D