terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cap. 3

amiga- Eu quis dizer, de onde você conhece ele?
você- sabe ontem, quando eu te disse que esbarrei em um garoto?
amiga- Sim
você- Pois é, era ele.
amiga- Quem dera eu esbarrar num cat' desses.
você- Se eu fosse você não desejaria isso.
amiga- Por quê?
você- Ele é um baita de um pegador. Só ontem vi ele ficando com duas garotas diferentes.
amiga- Nossa!




Vocês entram na sala...
Três aulas de matemática se passam #ufa
Bate o sinal para o recreio.
No pátio...
Ryan- Cara, você viu que chegou uma garota nova no 1° ano?
Justin- Chegaram várias.
Ryan- Tá mas tem uma que é super gata.
Justin- Não é aquela lá?
Justin aponta para você.
Ryan- Você já conhece ela?
Justin- Mais ou menos, esbarrei com ela no corredor.
Ryan- Humm. Sortudo você hein?!
Justin- atah!
Ryan- Vou chegar nela.
Com você e sua amiga...
amiga- ai, me esqueci do meu caderno, já volto, vou lá buscar!
você- Ok!

         Continua(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D