sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mil Desculpas :(

Desculpa por agente está demorando demais para postar, estamos até com vergonha por isso! Mas o blog vai ficar meio abandonado nesse período, pois estamos super hiper mega ocupadas. Desculpa mais uma vez :(

segunda-feira, 7 de maio de 2012

I Hate And Love U - Cap. 10

Fiquei um tempo olhando televisão com o pessoal e depois subi, coloquei um biquini e fui pra piscina dar um mergulho...
Coloquei esse biquini:



Passei um protetor rápido pq naao tinha mto sol e entrei na água.
Tava boiando... pensando na vida... quando derepente alguém se joga na piscina e me faz voltaar pra "Terra".
eu- aaaaaiiee!  Aff é tu garoto... isso é perseguição??
Justin- Claro que nãao, apenas tivemos a mesma idéia de vir pra piscina, apenas.
eu- hm, sei.
você off*

Justin on*
Fui pra piscina, eu sabia que ela tava lá, mas não fui pra lá com a intenção de persegui-lá, de jeito nenhum.
Mas véei, que esculturaa aquela garota, Oh god! Mas não não não, ela é como se fosse minha irmã.
Dei uns mergulhoos e vi que ela tava saindo pra fazer o almoço, eu acho!
Fiquei mais um pouco ali e sai tmb.
Tomei uma ducha no chuveiro de fora, como não tinha ngm tomei peladão mesmo...
Justin off*

Você on*
Vo lá ver oque o idiota do Bieber quer pro almoço.
eu- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Elee tava pelaaaadoo, me virei ráaapido.
eu- pooha, não se toma banho pelado aqui fora Justin Drew Bieber!
Justin- Ai tá, foi mal é que não tinha ngm e tals.... e qual o problema?? Era vc que queria meu corpo nú noite passada.
eu- Affff idiooota! eu tava bêbada e vc sabe mt bem disso. Agora veste uma coisa rápido.
Justin- Ah, espera qe eu ainda não terminei aqui.
eu- Juuustin, oque tu quer almoçaar o merda?
Justin- Deu, já to vestido ~me abraçando por trás~
eu- Heeey, que ousadia é essa? ~me virando~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! poooha, te fooode! Não vo fazer poha de comida nenhuma pra ti! Que se vire!
Justin- HUASHAUHSUAHSUAHSUA eeei, hsauhuahusa. queero massa a bolonhesa. bjs pra vc tmb =*
Minha reação:


Fui pra cozinha começar a fazer o almoço e ele ficou lá, lavando as intimidades.
Você off*

Justin On*
HSUAHSUAHSUAHUA adorei isso! Espero que nã tenha vingança... (yn'
Terminei o banho e coloquei um calção. Fui pra sala e olhei tv com os garotos, as garotas estavam todas na cozinha fazendo o almoço! Mulher só serve pra isso mesmo.... ta, na cama tmb 666'
Conversei sobre o corpo das meninas com o Chaz, o Ryan não quis se manifestar sobre o assunto.
O almoço ficou pronto e fomos almoçar... mas perae, faltava um prato na mesa. Af'
Eu- Falta um prato aqui.
Allie- É??? aprendeu a fazer contas... maninha?
Eu- haha muito engraçado. Allie, vc que pelo jeito não sabe fazer contas.
Allie- Eu deixei bem claro que vc que se virasse, quer comer? busca  teu prato, te serve e seja feliz :)
Meu Deus, que soco na cara.
Fui até a cozinha, busquei meu prato, me servi e comi queto.
Dps do almoço, todos saíram em disparada pro quartos e quando fui pra cozinha largar meu parto, tava escrito com katchup na pia. "Hoje é você que lava a louça... Bjs para vc tmb"
EEU VOOU MATAAR EESSA GAROTA!
Justin off*

Algumas horas depois...

Você on*
Depois de dar uma coxilada e de sentir o doce sabor de vingança, desci.
Fui até a cozinha como quem não quer nada pra ver se o Justin foi bem mandado.
Eu- Mas que belezuraa que está essa cozinha!!! Quem foi a santa que fez isso?
Justin só olhou com uma cara de "jura né" e se virou.
Chaz- Allie, eu e o Ryan já vamos ir, temos umas coisas pra fazer ainda. Té amanhã! Bjoos
Eu- Tchau amores, té, bjs
Jasmine e Cait- Também vamos ir... bjs amiga té amanha <3
Eu- Téee flores <3 Bjs
Todos foram embora e ficamos novamente só eu e o Bieber em casa u_u nã gosto nenhum pouco disso ¬¬

   Continua com 20 coments ^^

AMORES, EU PEÇO MIL DESCULPAS PELA DEMORA MAS É QUE REALMENTE STAMOS SUPEER HIPER OCUPADAS, É TREINO, É PROVA  TUDO MAIS... ESPERAMOS QUE VCS ENTENDAM :/  AMAMOS VOCES E OBG POR NÃO NOS DEIXAREM <3


sábado, 5 de maio de 2012