quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cap. 8

Ryan- De certo ela não quer se envolver, pois sabe que você vai largá-la
Justin- Você não está me entendendo. O que eu estou sentindo por ela, eu nunca senti por garota alguma.
Ryan- Ah! conta outra.
Justin- É sério.
Com você...
Ao chegar em casa, você toma banho e come alguma coisa. Sobe para falar com sua amiga na Skype.
Você- Amiga
amiga- o que foi?
você- você não acreditar o que me aconteceu.
amiga- fala
Você conta toda a história para sua amiga.
amiga- Nossa, que sonho *-*
você- que sonho nada, eu sei muito bem como ele é
amiga- e o que você vai fazer?
você- nada, vou agir como se nada tivesse acontecido.
amiga- Hamm.
Depois de um bom tempo de conversa você desce para almoçar.
Detarde sua amiga vai até sua casa e te convida para ir até a quadra do clube jogar bola.
Você- Tá e quem vai estar lá?
amiga- A Verônica, a Cati, a Jasmine, o Ryan, o Justin...
Você- Não vou #hunff
amiga- por que?
você- você sabe muit bem o porque.
amiga- assim, você está deixando na cara que não esqueceu do beijo.
você- eu nem penso mais nisso.
amiga- Aham, sei.
você- Tá já vou, só vou colocar um shorts.
Vocês chegam lá e Justin fica te encarando.



Você fica em um time e Justin no outro. A partida começa...

         Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D