quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cap. 35

Justin te puxa para dentro e começa a te bjar.
juss- que saudade que eu estava de vc.
vc- eu tmb.
Justin vai te levando para o quarto, tirando sua blusa e te bjando muuuuuuuuuuuuito, vc tira a blusa de Justin e começa arranhar suas costas.


vcs têm uma linda tarde de amor.
juss- finalmente aconteceu
vc- pois é!
juss- oq te fez mudar de idéia?
vc- justin, preciso te falar uma coisa muito séria.
juss- oq fala? vc esta me deixando preocupado.
vc- A selena está te usando.
juss- como?
vc- É juss, escutei uma conversa dela com alguém.
vc conta toda a história para Justin e ele começa a rir.
vc- Pq vc está rindo?
juss- eu conheço mto bem a selena, eu sei q ela é assim.
vc- Mas e pq ficou com ela?
juss- Pelo mesmo motivo q vc ficou com o Thomas.
vc- E qual vc acha q foi o motivo?
juss- precisa mesmo responder?
vc- Nãoo :P
Vcs se bjam.
Juss- Agora em diante, nada nem ninguém vai nos separar.
vc- é mas... e quando acabar suas férias e vc voltar a fazer seus shows, oque será de nós?
juss- Putz, não tinha pensado nisso.
vc- ai justin, eu não quero te perder novamente.
juss- A gente vai dar um jeito.
Vc se arruma e vai para casa...
       
         Continua (...)

Um comentário:

O que achou do capítulooo? :D