domingo, 16 de outubro de 2011

Cap. 36

Vc chega em casa e liga para sua BFF.
[LIGAÇÃO ON]
vc- amigaaa
BFF- oq?
vc- Vc n sabe oq aconteceu
BFF- falaa
vc- não dá para flar por telefone, me encontra na praça urgentemente
BFF- ok bjos
[LIGAÇÃO OFF]
Vc sai correndo de sua casa e vai para a praça
sua amiga chega na praça e vcs sentam num banco mais escondido.
BFF- Fala, como foi lá com o Juss?
vc- [suspiros]
BFF- vcs...
vc- sim, aconteceu
BFF- Meu Deuus, amiga como foi isso?
Vc explica toda a história para sua BFF
BFF- vcs tomaram cuidado?
vc- claro, foi uma tarde maravilhosa
BFF- é mas agora vc tenque ir na ginecologista
vc- putz, vou tenque falar para minha mãe



BFF- acho q sim né?!
Vc vai para casa e chama sua mãe para bater um papo cabeça
vc- mãe preciso te falar uma coisa
mãe- fala filha
vc- eu e o justin nos entendemos
mãe- mas ele n tinha te traído?
vc- descobri a verdade
mãe- q bom filha, só isso?
vc- não mãe espera...
mãe- fala
vc- promete q vai tentar me entender?
mãe- vc está me assustando
vc- é que...

           Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D