quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cap. 7

Você fica com sede e desce para tomar água.
Você- Justin?
Justin- Você sofre de insônia?
Você- Não, só estou com sede
Justin- Humm...
Você abre a geladeira e ao se virar para tomar água, você e Justin ficam muito próximos #aaah
Rola um clima e Justin vai se aproximando de você.
Você- Justin...
Justin- Xxxx
Justin te interrompe e te beija.



Você deixa o copo cair...
Você- Droga..
Justin- Não foi nada!
Justin te puxa e te beija novamente! #OMG
Você- Chega Justin!
Justin- Por que?
Você se agacha para juntar os cacos de vidro
Justin- Deixa isso
Você termina de juntar os caquinhos e sobe para o quarto.
Justin- Eii, espera!
Você- Me deixa!
No dia seguinte, Justin vai até o quarto te acordar e tenta te beijar novamente.
Você- O que você está fazendo??
Justin- Desculpa. Foi um impulso. Eu só vim trazer sua roupa que já está seca.
Você- Ok, me dê licença para eu me arrumar.
Justin- Tá bom, já estou saindo.
Você se arruma, agradece a hospedagem e vai embora.
Justin vai até a casa de Ryan para contar o que aconteceu.
Ryan- Eu sabia cara, te disse que isso ia virar paixão.
Justin- O pior de tudo é que hoje ela reagiu como se nada tivesse acontecido.

        Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D