terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cap. 4

Ryan aproveita que você está sozinha e vai em sua direção.
Ryan- Oi coisa linda!
você- Te conheço?


Ryan- Não, mas podemos nos conhecer. Prazer, meu nome é Ryan e o seu é (seu nome) né?
você- Sou, mas como sabe meu nome?
Ryan- Ah! Sou amigo do garoto que você esbarrou no corredor.
você- Aff, só podia.
Ryan- Por quê?
você- Porque aquele lá é um baita de um galinha e você não deve ser diferente. #UIIII
Ryan- Eii calminha, você é muito esquentadinha. Mas sabe que eu adoro esse tipo?
você- É? Bom pra você, mas agora me dê licença que eu tenho mais o que fazer #rimô
Você sai e vai procurar a sua amiga.
Ryan vai até Justin e conta o que você falou dele.
Ryan- Brother, você não sabe o que a (seu nome) falou de nós.
Justin- O que?
Ryan- Disse que você é um baita de um galinha e que eu não sou diferente.
Justin- Quem essa garota pensa que é para falar isso de mim? Ela nem me conhece.
Ryan- Pois é!
No fim da aula, você e sua amiga se despedem. Justin vai até você para tirar satisfação.
Justin- Eii espera! Quem você pensa que é para falar mal de mim para os outros?
você- Como?
Justin- Não se faça de tola. Eu sei que você falou para o Ryan que eu era um galinha.
você- Falei alguma mentira?
Justin- Você está me julgando errado.
você- Jura? Só ontem vi você ficando com duas garotas diferentes.
Justin- E isso te encomoda?
você- Claro que não.
Justin- Humm, pois está parecendo.
Você dá as costas e vai para casa. Sobe para seu quarto e bate a porta com força!
você- AIII QUE ÓDIO!
mãe- Menina, quer quebrar a porta?!
você- Ai mãe não enche!
Você toma banho e entra no Facebook.

         Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D