quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cap. 11

Justin vai até sua amiga
Justin- Por que a (seu nome) não veio hoje?
amiga- Porque ela está ruim
Justin- Mas o quê ela tem? #assustado



amiga- Calma, ela só está com dor de cabeça
Justin- Ah bom! #ufa
À tarde...
(campainha tocando)
você- Oi amiga, entra
amiga- Está melhor?
você- Estou sim
amiga- Que bom. Sabe quem está morrendo de preocupação?
você- Quem?
amiga- O Justin
você- Aff, nem me fala nesse garoto
amiga- Ai, coitadinho, só faltou começar a chorar porque você não foi a aula
Você gosta do que ouve mas não quer demonstrar sua alegria
amiga- Por que você não admite logo que gosta dele?
você- Está tão na cara assim?
amiga- Sim. Me admiro que ele não percebeu isso ainda
você- Ai mas eu morro de medo
amiga- Medo do que?
você- De sofrer
amiga- Mas vale a pena se arriscar
você- Mas eu não quero passar por isso
amiga- Bom, você quem sabe. Tenho que ir.
você- Ok
amiga- Pensa com carinho tá?
você- Pode deixar
Sua amiga vai embora
Com Justin e Ryan...
Ryan vai até a casa de Justin
Ryan- Oi, e aí falou com ela ontem?
Justin- Sim
Ryan- E ela?
Justin- Disse que tem medo
Ryan- Medo? Do que?
Justin- Sabe que eu acho que ela demonstra ter esse gênero forte, mas por dentro ela morre de medo de amar.
Ryan- Nossa cara. Agora vejo que você está mesmo apaixonado por essa garota
Justin- E muito. Não paro de pensar nela um segundo se quer.
Ryan- Então vai em frente
Justin- Vou deixar ela pensar um pouco.
Passam-se os dias...

              Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D