quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cap. 12

Num dia desse, você está caminhando pelo parque, quando Justin vem falar com você.
Justin- Pode me escutar?
você- Fala
Justin- Só quero dizer que...
você- dizer o que?
Justin- Que eu não paro de pensar em você e pra todo lugar que eu olho só vejo a sua imagem
Você fica sem palavras
Justin- Você não percebe que eu estou completamente apaixonado por você?
você- ééé... [gaguejando]
Justin vai se aproximando, coloca a mão em sua nuca e te beija. ♥ #OMG





Primeiro você fica paralizada, mas depois entra no clima e o agarra
Vocês se beijam calientemente.
Depois você ficam conversando, trocando número de telefone e essas coisas...
você- Bom, tenho que ir
Justin- Ok *-*
Justin e você dão mais um beijo ♥
Chegando em casa você liga para sua amiga
[LIGAÇÃO ON]
você- Amiga, você não sabe o que aconteceu
amiga- óbvio que não sei, ainda não ou vidente
você- Ah, engraçadinha
amiga- tá fala logo
você- eu e o Justin nos acertamos
amiga- Nossa, que máximo
Vocês conversam mais um pouco e então você se despede
[LIGAÇÃO OFF]
Você toma banho, janta e fica olhando televisão
Sua mãe vai até o seu quarto
mãe- Oi filha
você- que é mãe?
mãe- nada, só queria saber como você está
você- Estou bem
mãe- Conheceu algum gatinha já na escola?
você- Ai mãe, fala sério u.u
mãe- Tá bom, parei
Você dorme

      Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D