domingo, 20 de novembro de 2011

Cap. 21

Você- Putz, é a minha mãe o.O
Justin- Mas já?
Você- Não amor, a gente que demorou demais (66'
Justin- Ai meu Deus, como eu vou sair daqui?
Você- Já sei, pula a janela
Justin- É o jeito né?!
Você- É
Justin coloca sua calça rapidamente, pega o resto da sua roupa e sai pela janela.


Você faz de conta que está dormindo, sua mãe vai até seu quarto e vê que está tudo ok, então vai dormir.
No dia seguinte, você acorda toda dolorida #hahahahaha , se arruma...



... e vai para a escola.
Ao chegar lá, Justin te espera.
Justin- Amor, não paro de pensar na nossa noite
Você- Eu também não
Justin- Você gostou? :$
Você- Você foi ótimo *-*
Vocês dão um beijinho suave


                                               (ignorem a roupa e a antiguidade do Gif)

Sua amiga vem para falar com você.
amiga- Justin, dá uma licensinha para a gente?
Justin- Claro
Você- O que foi?
amiga- Não estou mais com o Ryan
você- Mas o que aconteceu?
amiga- Nada, é que não deu certo, a gente não tem química =/
Com Justin...
Ryan- Cara, terminei com a (nome da amiga)
Justin- Mas por que?
Ryan- Ah, sei lá
Justin- na na na na
Vocês todos vão para a sala
Professora do Justin- Amanhã teremos prova, então estudem.
Na sua sala...
A professora entrega as provas, você e Diego tiram 10!
No fim da aula, você e Diego saem da sala conversando
Você- Juss, esse é o Diego.
Diego e Justin não falam nada, apenas se encaram
Você- Bom, vamos indo Justin?
Justin- Claro!
Você- Tchau Diego
Vocês saem.
Justin- Ah, já está toda cheia de intimidade com esse garoto.
Você- Ai Justin, ele é só meu amigo
Justin- Um "amigo" que nunca tira o olho de você.
Você- Crise de ciúmes agora?
Justin- Não é ciúmes
Você- Tá bom, sei  :@
Você sai zangada com Justin
Justin- Ei espera
Você- Agora não, quando você esfriar a cabeça você vem falar comigo
Você vai para a casa...

        Continua (...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D