quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cap. 18

Na sala, Diego só ficava te olhando  você estava ficando desconfortável com a situação.
você- O que foi garoto?
Diego- Nada, sabe que eu não me canso de te olhar? Você é tão linda!
Você- Humm, obrigado (eu acho), mas se você ficar me olhando desse jeito vou ser obrigada a me retirar daqui.
Diego- Ok, desculpa
No final da aula, você e Justin vão embora juntinhos #Ownt *---*
Justin- Não gosto dauquele tal de Diego u.u
Você- Pois é, ele é meio...
Justin- Meio...?
Você- Estranho, sei lá
Justin- Humm, estou de olho!




Você- haha, tá bom ♥
Justin te deixa na frente de casa e vai embora.
Você entra e sua mãe pergunta.
mãe- Esse é o seu namoradinho?
Você- É ele sim *-* Lindo né?
mãe- Muito lindo filha!
Você sobe para tomar um banho e posta no twitter:
"@justinbieber Te amo muito vidinha <3"
E Justin logo responde:
"@(seu twitter) Aposto que te amo muito mais! <3"
Você fica toda boba ! *-*
Faz seu dever de casa e desce para jantar. Depois da janta, sobe para seu quarto e começa a ler seu livro "A última música" #Amoo
Você pega no sono.
Amanhece...
[campainha tocando]
mãe- Oi!
Justin- Oi, sou amigo da (seu nome)
mãe- amigo?
Justin- Sim
mãe- Não precisa mentir pra mim, eu já sei de tudo :)
Justin- ...

        Continua (...)

10 comentários:

  1. Leitora Nova!! amando *-*

    ResponderExcluir
  2. Ain amor continua por favor to gostando muito <3

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ! Continua

    ResponderExcluir
  4. Ameei , da onde tu tira tanta inspiração ein ?

    ResponderExcluir
  5. Guriaaaa ! Com as tuas palavras , me sinto tão perto do Juss !

    ResponderExcluir
  6. Tôoo amando , vc ñ pode parar , vc tem o dom ! KKK'

    ResponderExcluir
  7. ooh tu #IB ta otima! i não inverta de desativar não voce tem que continua ...

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D