quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cap. 13

No dia seguinte...
Na entrad da escola, Justin vai até você e tenta te beijar
você- Aqui não Justin
Justin- Ué mas por quê? A gente não tá ficando?
você- Estamos mas não quero que os outros saibam por enquanto
Justin- Você tem vergonha de mim?
você- Claro... que não!  hahaha. Mas por enquanto não quero tornar isso público.
Justin- Ok então minha gatinha
Justin tenta se segurar #difícil
Vocês vão para a aula
No meio da aula de Educação Física, você e Justin trocam Twets
Chega o recreio e você senta com ua amiga, Ryan e Justin, até que um garoto chega em você e fala:
garoto- Oi, meu amigo te achou gata, quer ficar com ele?
você- Que ano ele é?
Justin fica mordido de ciúmes
garoto- Do 2° ano
você- Não, obrigado
garoto- Dá uma chance pra ele
você- Já disse que não
garoto- aii, por favor!!!
Justin- não ouviu, ela já disse que não
garoto- tá =/
Você e Justin trocam olhares e sorrisinhos discretos #cutee
O recreio termina e vocês voltam para sala. No final da aula...
Justin te convida pra ir  à tarde no parque de diversões e você aceita.
Justin- Me encontra lá na entrada às 15:00 então
você- tá bom
Você chega em casa e conta para sua mãe que está ficando com um garoto
você- mãe, preciso te contar uma coisa
mãe- fala filha!
voc?e- Estou ficando com um garoto lá da escola
mãe- Nossa, rapidinha você hein
você- Ai mãe, eu me apaixonei, fazer o que!
mãe- Tá certo, tem mais o que aproveitar mesmo
você- Hoje a tarde vou no parque com ele
mãe- Tá bom!
Vocês almoçam e você sobe para tirar um cochilo. Chega 14:00 e você vai se arrumar



    Continua (...)


Um comentário:

O que achou do capítulooo? :D