segunda-feira, 27 de junho de 2011

cap. 9

Juss fica sem reação até que Ryan lhe dá um Biliscão e justin grita:
juss- PQP! pq fez isso idioota!
Ryan- vc estava olhando para a (seu nome) quenem um cachorrinho sem dono.
juss- Tá maluco? nem tava olhando para ela, aliás nem percebi que ela estava ali.
Ryan- Ah Justin chega desse papinho, adimite logo que vc está apaixonado por ela.
juss- Aii tá boom!! Eu to loko por ela, desde que ela me salvou não paro de pensar nela. Mas como vc viu, ela já está comprometida :S
Ryan-Será mesmo?
juss- Como assim? Ela está bjando aquele garoto.
Ryan- É mas pode ser que ela só fez isso pois viu vc passando!
juss- Não cpz. #será

Enquanto isso...

vc- ai desculpa, foi um impulso.
Thomas- cpz, não foi nada.
vc- Bom, tenho que ir estou atrasada. A gente se fla. Bjooos
Thomaas- okk... Bjinhooos *-*
Vc sai andando e Justin te chama:
Juss- Eeeeei... Esperaaa aí.
Vc olha ...
vc- Oque foi?
juss- preciso flar com vc.
vc- agoora nao justin, estou super atrasada, me encontra aki daqui á 2 hrs.
juss- Okk!
Vc sai e vai para casa. Chegando lá vc se tranca no seu quarto e começa a choraaar...

Depoiis vc entra no seu twitter e vê uma postagem de @justinbieber dizendo:
@justinbieber #muitotriste :(
Vc fica preocupada com juss e sai para se encontrar com ele.
Chegando lá...
vc- oii, pq postou aquilo no twitter?
juss- Oii, pq é oque eu estou sentindo
vc- mas oqe aconteceu?
juss- tem certeza que vc não sabe?
vc- não, como iria saber.
juss- Agora deu para ficar se agarrando por ai?
vc- como assim?
juss- vi mto bem vc aos beijos com um garoto no meio da praça
vc- mas agora é proibido se bjar?
juss- é desse jeito é.
vc- mas e oq vc tem a ver com isso?
juss- (...)
Juss puxa vc, lhe dá um bjo e simplesmente sai.
Vc o chama:
vc- Heei, onde vc vai?
juss- Vou devolta para New Work.
vc- é, sabia que isso ia acabar acontecendo #triiiiiiisteeee
Chorando...
vc-antes de vc partir quero que saiba que só beijei aquele garoto pq vi vc passando. Estou completamente apaixonada por vc, não pq vc é "Justin Bieber" mas sim pq vc mexeu cmg.
Juss fica emocionado com oque ouve e volta, seca a lágrima que cai de seus olhos e lhe beija novamente.


  Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D