terça-feira, 28 de junho de 2011

cap. 11

Vc sai para ir almoçar na casa de seus avós (almoço de família) #afss
Chegando lá vc vê Thomas, ele a chama e vc vai a seu encontro.
Thomas- Oiie
vc- oii
Thomas- que coincidência agente se encontrar por aki!
vc- Pois é, vc mora por aki?
Thomas- sim, do outro lado da rua.
vc- Humm legal!
Thomas- Muuuito Legaal ;9
Thomas convida vc para dar uma volta e vc aceita.
vcs saem e conversam muito.
vc- Me desculpa por ontem.
Thomas- desculpar oquê?
vc- o bjo!
Thomas- Ah! bem cpz eu adoorei (6'
vc- É mas...
Thomas te interrompe...
Thomas- Pxiiii...
Ele tenta se aproximar de vc e lhe dar um bjo mas...
vc- não, esperee! melhor não.
Thomas- mas pq? vc não gostou do bjo?
vc- não é q eu n gostei, é q eu estou afim de outro garoto.
Thomas- Noossa, garoto sortudo esse hein!
vc- Não quero q fique chateado comigo. Gosto muito de vc, mas como amigo :)
Thomas- okk, amigos então?
vc- Amigos!
Vcs se abraçam e voltam do passeioo. Vc vai para sua avó e almoça.

A tarde foi um tédio só, vc fikou o dia inteiro na sua avó com seus tios perguntando se vc já está namorando (tds parentes são assim, não adianta) #chatoooo '-'
À noite, vc e seus pais vão para casa, vc vai pro banho e depois faz o dever de casa.
Então vc entra noTwitter...

Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D