segunda-feira, 27 de junho de 2011

cap. 7

BFF- eu percebi um clima entre vcs hje.
vc- entre vcs quemm? ta loka.
BFF- Ah nem começa garoota... eu vi muito bem que vc está caidinha pelo justin!
vc- Claro q eu amo ele, sou uma Beliiebeer deer.
BFF- affs, mas percebi algo a maiis. (6'
vc- aah cala bocaa. ><
Vc vira para o lado e apaga a luz.

Enquanto isso... no hotel...

Ryan- E aíi caraa, tá afinzão da garotaa do cinema née!?
juss- Hãa? claro que não.
Ryan- Huuuum... seei... adimitee caraa!
juss- Ahhh chegaa desse papoo chato meew! Boa noitee... #hunnff

No dia seguinte vc e sua amiga saem para pegar um sol na praia!

Enquanto sua amiga vai pegar uma onda, vc sai para comprar uma água de côco.
vc- Oi quero uma água de côco bem gelada, por favor!
tiozinho do bar- Ok... R$5,00 moça.
vc- aki está!
tiozinho do bar- Obg!
Saindo do Bar vc se depara com Justin e Ryan vindo em sua direção e fica sem saber oque fzer.
Ryan- ooie *-*
vc- Ooi... oi justin!
juss- Oii
[MODE OFF]
juss- Uaaaaauuuu
[MODE OFF]
Ryan- vc tá sozinhaa?
vc- não, estou com a minha amiiga.
Ryan- Humm
Juss- Vc vai no meu show hje á nooite?
vc- Claaaro né :)
Juss- kkkkk...
vc- Bom vou indo... Té maiis!
Juss e Ryan- Tchaaau!
Vc se vira e vai embora, e juss e Ryan não param de admirar seu corpo #adoooro.
Depois de algumas horas vc e sua amiga estão indo para caasa e passam na bilheteria já para comprar os ingressos para o show, nisso um garotoo lindo maravilhoso (n tanto como justin) lhe chama atenção!
Ele vem em sua direção e pergunta seu nome, vc responde e pergunta o dele:
Garoto- meu nome é Thomas.
Vcs batem um papo enquanto sua amiga está na fila para comprar os ingressos.

   Continua(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D