sábado, 25 de junho de 2011

cap. 3

Juss- Vc tá louca garoota?
vc- Ai desculpa só queria lhe ajudar a fugir da multidão.
Juss- Ah! obrigado, queria sair de lá mesmo. :)
vc- nao foi nada! (vc toda envergonhaada). mas mesmo assim desculpa.

E vc vai saindo...

Juss- Eei esperaaa! eu vou ficar sem saber o nome da pessoa q me ajudou?
vc- kkkk ops, ja ia me esquecendo... meu nome é (seu nome)
Juss- Uau lindo nome! :)
vc- obrigadoo #omg. vou indo, nao quero te atrapalhar mais! Tchaau
Juss- Tchaau.

 E juss te dá um bjo no cantinho da boca! #aaaaaah



Vc vai a procura da sua BFF que havia se perdido no meio da confusão.

vc- Eiii (nome da amiga) akiii!!!
BFF- Aah onde vc estavaa?
vc- aai amiga vc neim vai acreditaaar.
BFF- Oqqq? fala logooo #curiiooosa
vc- eu estava com o justiin!!!
BFF- Ataa... soonha minha filha, sonhaa!!
vc- Mas é verdadee, eu juroo.

Então vc conta tdo q havia acontecido para sua amiga, ela sem acreditar vai embora e te deixa falando sozinha.
Ao chegar em casa vc entra em seu twitter e está lá um twett do @justinbieber dizendo...

 Continua (...)

Um comentário:

O que achou do capítulooo? :D