quarta-feira, 29 de junho de 2011

cap. 13

Dps de uma hora e meia de aula de física #chatooo, bate o sinal.
Vcs vão para casa. Vc almoça, mas está super anciosa para chegar 15:00 e encontrar juss!
mãe- O que foi filha? vc está estranha.
vc- mãe, combinei de encontrar o juss no aeroporto hoje.
mãe- ué, mas pq? Ele vai fazer outro show no Brasil?
vc- não não mãe, ele tá vindo passar as férias aqui #comiigo *-*
mãe- Nossa! ele tá gostando meesmo de vc!
vc- é, eu acho!
Já é quase 15:00 e vc sai para encontrar justin.
Chegando no aeroporto vc se depara com muitas fãs enlouquecidas esperando para ver justin.
Vc se junta à multidão e então Justin aparece e logo vê vc.
Deerrepente ele te puxa para junto dele e começa a lhe beijaar!
Depois do beijo ultra Hot...
vc- Justin! (super envergonhada)
As fãs ficam sem reação...
juss- Estava morrendo de saudade de vc minha linda!
vc- Eu tambéem meu amor!
Vc e Juss vão para o hotel onde ele irá se hospedar.
Chegando no quarto, Justin vai tomar uma ducha e vc o espera na sala, olhando TV.
Derrepente Justin aparece só de toalha, olha para vc e dá um sorrisinho malicioso (6'
vc- Justin!
juss- Que foi?
vc- Vista-se (tapando os olhos)
juss- Ah pq? eu estou de toalha, não tem nada a ver. Não gostou?
vc- Não, não é isso, é que...
juss- É que oque?
E vai se aproximando devagar de vc com um olhar todo apaixonado...
vc- Justiiin, pare com isso.
Mas ele não te obedece...
Então juss começa a te beijar loucamente, te deita na cama e começa a tirar sua Blusa...



  Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D