terça-feira, 28 de junho de 2011

cap. 10

Antes de Juss ir para o aeroporto vcs trocam msn e telefone.
vc- vou sentir saudades.
juss- é eu tmb, mas tenho que continuar minha turnê :S
vc- sim sim, eu sei
Então vcs se dispedem e juss vai embora.
Vc vai para casa e liga para sua BFF:
BFF- Alô!
vc- Oi! o juss foi embora.
BFF- É, mas vc sabia que isso ia acontecer
vc- sim, mas estou Feeliz :)
BFF- Como assim feliz?
vc- é estou feliiz!
BFF- Não estou intendendo mais nada.
vc- Vem aki em casa q te explico.
BFF- Ok, estou indo.
Chegando na sua casa sua BFF pede uma explicação para vc.
BFF- Me explica melhor essa história.
vc- hahaha. è o seguinte... eu fiquei com o Juss! Estou apaixonada.
BFF- AAAAAAAH! Não estou acreditandoo! vc fikou com Justin Drew Bieber!


vc- Não fiquei com ele por ele ser Justin Bieber, mas sim por ele ser um fofo q me encantou de verdade!
BFF- Own *-* Estou feliz por vc amiga. Mas e agora que ele foi embora, oqe vc vai fazeer?
vc- nada, tenho que conviver com a saudade :S
Sua BFF vai embora e vc vai dormir.

[SONHANDO COM JUSTIN]

No dia seguinte vc entra no messenger (não tinha aula pois era domingo)
Justin está onlinee e a chama:
Juss- Ooi *-*
vc- ooooiiiiiiiiiii, chegou bem?
juss- Siim, muito bem, passei a noite sonhando com vc!
vc- É? oqe vc sonhou?
juss- aah! Dexa q eu sei (66'
vc- iiiii... maliciei! hahahahahaha
juss- hahahahahaha... tenho ótimas notícias!!!
vc- Oquê oquê?
juss- Estou encerrando minha turnê e vou passar minhas férias no Brasil, juntinho com vc!
vc- OMG!!!! É a melhor notícia que eu poderia receber!!
juss- é tmb estou muito feliz q vou poder te ver novamente!
Depois de muito tempo conversando, vcs se despedem e saem... OFFLINE

Continua (...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D