segunda-feira, 22 de agosto de 2011

cap. 24

Pai- É filha, vou deixar vc namorar com esse tal de Justin.
vc- Obrigadooooooooo Paaaai!

Vc sobe, toma seu banho e liga imediatamente para Justin;
[LIGAÇÃO ON]
juss- Alô
vc- Oi amor sou eu.
juss- Fala meu anjo
vc- tenho uma ótima notícia :D
juss- Fala Fala
vc- Meu pai aceitou nosso namorooo!!!!
juss- Aaai que ótimoo. então quer dizer que vc vai poder me apresentar para seus pais?
vc- Sim, só tem um probleminha;
juss- e qual é?
vc- Meu pai não sabe quevc é o "Bieber".
juss- Vc não contou pra ele?
vc- Desculpa amor, é que ele n ia acreditar
juss- Ok amor; nos falamos amanha. Bjãaao
vc- Bjão te amo
juss- Eu tmb
[LIGAÇÃO OFF]
Então vc janta e vai durmir.
No dia seguinte vc acorda meio-dia, afinal vc está de férias #uhuuul   e vai logo almoçar.
Sentada à mesa, vc pergunta:
vc- posso trazer o Justin e a Pattie para jantar aki em casa?
Pai- quem é Pattie? A cadelinha dele? (sem malícias Please)
vc- Aii paii.. SHAUHSUAHSAU... é a mãe dele :P
pai- ataah
mãe- Claro q pode filha!
vc- Vlw mãe!
Já que seus pais trabalhavam detarde vc aproveitava para "paassear" no hotel de Juss (66'  e é para lá que vc decide ir.
Vc arruma uma mochilinha com bikini, protetor e toalha e vaiii.
Chegando lá...

               Continuaa (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D