sexta-feira, 5 de agosto de 2011

cap. 22

...Thomas entendeu o que Justin quis dizer e, dá o fora dali.
Juss- Folgado! quem ele pensa que é pra sair bjando a namorada dos outros. #hunff
vc- Calma Justin, ele nem me bjou, e se bjasse seria na buchecha.
juss- Há! pq eu n deixei né. Sei mto bem as intensóes dele.
vc- Ai Juss.. Ciumentoo :B
juss- Sou sim, cuido do que é meu.
BFF- Tchau gente to indo.
vc e juss- Tchaau.
Vcs decidem ir para a praia...
Chegando lá...
juss- Amor, vou aproveitar para pegar umas ondas.
vc- Vai sim amor, enquanto isso vou ficar aki tomando banho de sol.
juss- Nãoo! vc tá louca?
vc- Mas pq não?
juss- Um monte de marmanjão assanhado te olhando e vc quer ficar só de biquini? Não se esqueça que vc está comprometida.
vc- Não acredito no que estou ouvindo Justin. ><
juss- Ouvindo oque (seu nome)?
vc- Eu que deveria ter ciúmes, vc tem milhaares de meninas loucas por vc, mas mesmo assim eu me controlo.
vc- Mas n é ciúmes, só estou te preservando.
vc- Mas eu não estou gostando dessa sua atitude.
juss- Ai desculpa meu amor, prometo que vou me controlar.
vc- Assim espero.
Justin e vc dão um Ultra bjo.




juss- Tá bom, vc venceu, pode tomar seu banho de sol.
vc- Obrigado meu amor!
Então Justin tira a roupa e vai surfar.  [suspiros]


              Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D