segunda-feira, 22 de agosto de 2011

cap. 23

Quando derrepente...
Passa um garoto todo assanhado e fica te olhando, vc envocada, diz:
vc- Que que é? Vai babar, avisa antes que eu trago um balde!
garoto- Babar ainda não mas de boca aberta concerteza (6666'
vc- Haha [tom irônico]  Muito original!


Nisso Justin vê vc converssando com o rapaz e fica P... da cara. Sai imediatamente da água para saber oque está acontecendo.
juss- Algum problema aki amor?
vc-  Não não, tá tudo bem. Já resolvi!
garoto- iiiih to vazando daki.
juss- é melhor mesmo, pq essa aki tem dono.
O garoto vai embora
juss- Viu, por isso que eu não queria que vc ficasse aki de bikini mostrando se "corpinho violão". Até pq, o único que pode te ver assim sou eu. #malíciaaaa
vc- Obrigado amor por se preocupar cmg mas eu sei me defender sozinha :D
E nesse clima vcs vão embora.
Justin te deixa na frente de casa e ao entrar seu pai espera uma explicação.
pai- Ainda com esse namorico?
vc- Ai pai, mas eu amo ele e o senhor sabe disso.
pai- E a senhorita tmb sabe que é mto nova pra namorar.
vc- Aff, vai começar com isso denovo? Amor não tem idade #choreei
pai- É, por esse lado vc está certa. Mas eu me preocupo com vc.
vc- Eu sei pai, mas confie em mim, estou "Happy" com ele!
pai- Tá bom! Vou te dar um voto de confiança.
vc- Issooo quer dizer que...

                   Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D