terça-feira, 2 de agosto de 2011

cap. 21

Thomas- Oii gatinhas!
Vcs- Oii!
vc- Thomas, não quero ser chata mas não me chama mais assim tá!
Thomas- Ué, mas pq?
vc- É q agora eu estou namorando.
Thomas- Woow, mas como assim? Com quem?
vc- Com o Justin.
Thomas- Que Justin?
vc- Drew Bieber ;p
Thomas- HÃÃ?!





Tá sonhando garota?
vc- Claro que não.
Thomas- Isso é ridículo. #pff
Nisso Justin chegaa...
juss- Oii amoor
vc- Oii meu amoor;  Oii (nome da amiga)
E te dá um selinho...
BFF- Oi juss
(enquanto isso Thomas fica paralisado vendo vcs)


juss- Amoor, não vai me apresentar seu "amiguinho"? [tom irônico]
vc- Ah sim, Justin > Thomas, Thomas > Justin.
juss- Hamm, então é esse o tal garoto q vc ficou aqueles tempos?!
vc- É, é esse! :$
Vcs ficam conversando, depois de um tempo Thomas decidi ir embora, se despede dando um bjinho no rosto da sua amiga e quando ele ia dar um bjinho no seu rosto, Justin te puxa e ...

                   Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D