domingo, 24 de julho de 2011

cap. 20

vc sai para se encontrar com sua amiga na sorveteria.
Chegando lá...
vc- Ooi!
BBF- Oi, q demora hein? achei q vc nao vinha mais.
vc- Ah desculpa. É q tive q arrumar meu quarto antes de sair.
BFF- Tah desculpada! kkkkkkk. Mas agora vamos pedir um expresso pois estou morrendo de calor.
vc- Idem!
Vcs esclhem os sabores e se sentam numa mesa de frente para a praia.
vc- Amiga, nem te conto!
BFF- Conta siim.
vc- Eu e o juss quase fizemos uma besteira ><
BFF- como assim?
vc- Ontem a noite eu fui no hotel dele né.
BFF- Tá e aí? conta conta
vc- Quando eu cheguei lá ele me puxou para dentro do quarto, começou a me bjar quenem um selvagem e foi tirando a minha blusa.
BFF- OMG! vcs...



vc- Eu disse QUASE! a mãe dele chegou bem na hora que a coisa tava ficando Hot.
BFF- Mas vc ia?
vc- Eu não resisti ><; ele sabe como me deixar ipnotizada.
BFF- Ai guria! Toma cuidado.
vc- sim sim, agente sabe.
BFF- É mas se tivesse rolado o juss tava usando preservativo?
vc- Putz, não sei. No meiio daquela adrenalina eu me esquecii de perguntar.
BFF- Amigaa, se vc não se cuidarem, poucos segundos podem se tornar o maior erro da vida de vcs!
vc- Eu sei, vou tomar mais cuidado.
Nesse instante Thomas chega e se aproxima de vcs duas.

             Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D