quinta-feira, 7 de julho de 2011

cap. 17

Vc e sua amiga entram para a aula.
Depois de um tempo, bate o sinal para o recreio, vc e sua amiga saem para o refeitório e tds vêem em sua direção para saber mais sobre seu lance com o Juss.
person 1- É verdade essa história de q vc está namorando o Justin Bieber?
vc- Vcs não tem nada a ver com a minha vida, não encheem.
Vc sai em disparada e super brava com a situação.
Quando a aula termina vc e sua amiga vão para uma lancheria almoçar (só pra fzer um grau).
Então vc vê Justin conversando com uma garota e fica puuta da vida! :@
Justin te vê e te chama mas vc finje não escutar. Ele vai em sua direção e tenta te bjar mas vc vira a cara \õõ/


juss- O que foi amoor?
vc- O que foi? Quem é aquela baranga que esstava trolando com vc?  heiin heiin?
juss- Óóh! vc fica ainda mais linda com ciúmes *-*
vc- engraçadinhoo [ tom irônico ]
juss- Oo lindinha, vc não tem motivos para ter ciúmes!
vc- Ah não? Milhõoes de garotas apaixonadas queria estar no meu lugar e não é pra eu ter ciúmes?  Coonta outraa G.G
juss- É mas desses milhões de garotas, foi vc que eu escolhi e é com vc que eu quero ficar!
vc- Ah justin, aposto que vc diz isso para tdas q vc já namorou.
juss- Nãoo meu amoor!
vc- É sim Bieber!
juss- Você quer q eu prove o meu amor, é isso?
vc- Não juss, não precisaa!
juss- Pois então vou provar... 20:30 lá no hotel hje,  SEM FALTA!
E Justin sai e vai embora.

          Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D