segunda-feira, 18 de julho de 2011

cap. 19

juss- Desculpa meu amor, não esperava por isso.
vc- Ah cpz! Adorei conhecer minha sogrinha. E foi até bom, aquilo não ia prestar (6'
juss- Ia siim ;9
vc- Justin! hahahaha... safadinhooo ^^
juss- neim sô (lálá)
vc- Hamm... tô sabendoo!
Vcs chegam em frente de sua casa, Justin todo cavalheiro, abre a porta do carro para vc!
vc- Own *-* q namorado mais fofo q eu tenhoo
Dando um bjinhoo em Juss
juss- é o mínimo q eu posso fazeer.
vc- Ok! Bjoo amoor.
juss- Esperaa!
vc- Que foi?
juss- Quando vc vai me apresentar para seus pais?
vc-Ai juss, espera a poeira abaixar. Primeiro tenho que fazer meu pai aceitar bem. Vai q ele te trata mal, n desejo isso pra vc!
juss-Ok, sem pressa minha gatinhaa perfeita.
vc- Obg por me compreender!
Vcs se despedem, Justin te dá um bjãoooO de tirar o fôlego e vc entra em casa.
Juss chega em casa e sua mãe pergunta:
Pattie: Foi impressão minha ou eu atrpalhei alguma coisa quando cheguei?
juus- Não mãe! Impressão sua =B
Pattie- Haamm, pensei!
Passa uma semana e vc entra de féerias #Happy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D