segunda-feira, 11 de julho de 2011

cap. 18

Vc conta para sua amiga o q Juss havia dito e ela fica surpresa.
Vc vai para casa pensando no que iria fazer. Chega denoite e vc decide ir. Avisa a sua mãe que vai jantar com suas amigas e que irá chegar tarde.
Chegando no hotel...
vc- oi!
Juss nem te dá oi e logo t puxa par dentro. Começa a te beijar e te joga na cama. Ele vai tirando sua blusa e vc a dele #Hooot.
Quando as coisas iam começar a esquentar de vez, alguém bate na porta.
juss- Aii, que drooga >.<
vc- Vc está esprando alguém Justin?
juss- Nãoo!
Juss coloca sua camiseta e vai abrir a porta.

juss- Mãeee!?
Pattie- Oii filhoo!
juss- Vc disse q ia me ligar pra eu te buscar no aeroporto!
Pattie- É mas resolvi fzer uma surpresinha :)
juss-É! e que surpresa hein mãe!
Enquanto isso vc coloca sua blusa apressadamente e vai para sala.
Pattie se surpreende com vc, afinal. oq uma garota estaria fazendo sozinha com Justin. (6'
Pattie- Quem é essa filho??
Justin aproveita a oportunidade e te apresenta à sua mãe.
juss- Ah mãe, lembra que eu dise q queria te apresentar uma pessoa?
Pattie- Sim Sim
juss- Pois é, essa é a (seu nome), minha namorada!
vc- Prazer Pattie =)
Pattie- UAU! Nõ esperava por isso, mas mesmo assim, muuito prazer!
Vcs conversam durante um bom temp para se conhecerem, então vc decide ir embora.
vc- Bem, eu já vou indo!
juss- Já meu amor?
vc- é!
juss- te levo em casa. Mãe vc se importaria de ficar um tempinho ozinha até eu levar a (seu nome) em casa?
Pattie- Claro que não meu filho. Pode ir! Tchau queridaa :)
vc- Tchau Pattie! :)
Então vcs vão... Entrando no carro...

          Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D