segunda-feira, 5 de setembro de 2011

cap. 25

Justin abre a porta surpreso com a sua visita. DETALHE: ele estava de sunguinha #aaaaaaaaaaah
Vc entra e enche Justin de bjoos.
juss: Oi meu amoor *-*
vc- Oi <3
juss- não esperava a sua visita
vc- Ah desculpa então, vou indo não quero te atrapalhar.
juss- Ai bobinha, vem aki!
e Justin te agarra  #UII
vc- ué mas pensei q vc não fizesse questão da minha companhia
juss- não foi isso q eu disse. Eu sempre quero vc cmg.
vc- Hmm, então tá.
juss- Bora pra piscina?
vc- ook, só vou colocar meu bikini, pode indo.
juss- Ta boum!
Justin desce lá pra baixo (não desce pra cima) #CORTEE
Vc coloca seu bikini:


Quando vc chega perto da piscina, Justin vê vc e fica de boca aberta!


juss- Ai meu deus!
vc- oq foi Justin?
juss- vc está... vc está...
vc- está oqe Justin?
juss- Maravilhosaaa! *-*
vc- Ahh, vc fla como se nunca me visse de bikini.
juss- mas não com este.
vc- HSAUSHAUSHAU
Vc pede ppra Juss passar protetor nas suas costas
juss- [suspiroos...]

     Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D