terça-feira, 13 de setembro de 2011

cap 28

Justin dá de cara com Selena, sentada na sala.
juss- Selena?
Sel- Oi Justin, quanto tempo!
juss- O que vc tá fazendo aki?
Sel- Calma, não gostou da minha visita?
juss- Sinceramente?
Sel- Tá ok, só quis fazer uma surpresinha.
juss- É mas vc já deve saber que eu estou namorando.
Sel- Ah! Aquela sua namoradinha.
juss- Selenaaa...
Sel- Tá tá, parei
juss- Como vc entrou aki?
Sel- com Selena Gomez, tudo é possível.
juss-haha engraçadinha [tom irônico]  O que vc quer aki?
Sel- Ah, fiquei com saudades.
juss- Eu já falei q tenho namorada, e por favor se retire do meu apê!
Sel- Ok, vou indo. Nos falamos amanha, vc tá mto nervosinho!
Selena tenta dar um bjo em Justin, mas ele nega, dando um "chega pra lá" nela.
Justin vai dormir de cabeça Hot.
No outro dia Justin te liga, marcando um encontro no Shopping.
Justin passa na Floricultura em frente ao Shopping e compra um buquê de rosas para vc. No mesmo instante, Justin esbarra com selena.
juss- Vc ta me seguindo?
Sel- Ai que linda essas rosas. Mto obrigada Justin.
juss- Essas flores não são pra vc.
Selena vê que vc está se aproximando e tasca um bjo em Justin. Vc vê a cena e fica chocada. Justin dá um empurrão em Selena, mas de nada adianta.
vc sai correndo e chorando mto. Justin corre atras de vc para tentar se explicar
Jus Gritando seu nome.
juss- Espera, vem aki deixa eu explicar.
vc- Me deixa justin.
vc chega em casa nervosa, se tranca no quarto e chora um oceano de lágrimas.


Já com Juss e Selena...
juss- Vio oq vc fez? Tá satisfeita agora?
Sel- Desculpa justin eu n queria que isso tudo terminasse dessa maneira.
juss- Ah é?!  #SelenaSínica
Justin sai e vai para o hotel.

     Continuaa (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulooo? :D