segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

All I want is you - parte 27

Justin- Onde paramos?
Justin vai pegando em sua cintura.
Você- Não Justin, vamos parar!
Justin- Ahh.
Você- Não faz essa cara.
Você desmancha o beicinho de Justin com um selinho.
Vocês lavam as coisas e guardam.
Ao voltar para a sala, o pessoal estava entusiasmado combinando alguma coisa.
Justin- Ah, coombinando programa sem nós né?
Vick- Estamos esperando vocês.
Justin- Hum, estamos aqui.
Vick- Avá Justin.
Todos riem.
Você- Tá, fala Vick.
Vick- É o seguinte, estavámos combinando de ir á praia. Mas não essa, uma aqui do lado. Que tal?
Você- Adorei, vamos sim.
Justin- É uma boa.
Vick- Ok, hoje á tarde vamos lá então.
Vocês se sentam no sofá com os outros e olha Tv.
O tempo passa e você acaba cochilando no colo de Justin.
Justin- Ei, acorda linda! [sussurando em seu ouvido, fazendo você se arrepiar].
Você- Awnnn [resmungando]
Sofy- Humm, isso tá muito estranho! Primeiro vocês dois passam á noite juntos no mesmo quarto, depois vão para a cozinha juntos e agora a (seu nome) cochila no teu colo e você a acorda susurrando não sei o que no ouvido dela, fazendo ela se arrepiar e dar um sorrisinho. Isso está muito estranho mesmo.
Sofy faz uma cara de "Eu sei sobre vocês safadinhos".
Nem você, nem Justin falam nada, afinal, ela tinha motivos e estava certa sobre vocês.
Sofy- Estou certa ou não estou?
Você- Pense como quiser. [dando de ombros]
Sofy- Vou fazer o almoço. Vick, me ajuda??
Vick- Aham.
Você espera elas te chamarem, mas elas não chamam, então você vai para o quarto. Minutos depois, Justin vai atrás.
Ele bate na porta do seu quarto.
Justin- Hey, abre aqui.
Você vai correndo abrir a porta para Justin.
Você- Oi, ent...
Ele te interrompe com um beijo quente.
Você- Epa, parado aí Sr. Bieber.
Justin- Você quem manda Sra. Bieber!
Você- Como é que é? Sra. Bieber?
Justin- Sim.
Você- Não sou casada com você não.
Justin- Mas será. E nós teremos muitos bieberzinhos e bieberzinhas.
Você acha engraçado e começa a rir.
Você- Então tá, futuro marido.
Você dá um beijo em Justin e ele te segura pela cintura.
Vocês vão indo em direçaõ á cama e ele vai te deitando lentamente.
O beijo fica mais intenso, e Justin vai beijando seu pescoço e levantando sua blusa. Você sente que ele já está super exitado, e então o interrompe.
Você- Justin, espera.
Você sai de baixo de Justin arrumando sua blusa.
Justin- O que foi, você não quer?
Você- Quero muito Justin, muito mesmo.
Justin- Mas então, porque parou?
Você- É que tem uma coisa que eu preciso te contar antes que isso conteça.
Você abaixa a cabeça.
Justin- O que? Não estou entendendo.
Você- É que a 2 anos atrás eu tinha um namorado que eu amava muito e achava que ele também me amava.
Um dia eu e ele transamos e no dia seguinte, quando cheguei na escola, todos estavam me olhando, e eu fiquei sem intender nada. Fui até a Caitlin, uma amiga que eu tinha naquela escola, e perguntei o que estava acontecendo...
Justin- E aí?Fala!
Você continua...
Você- ...ela estava assustada e disse que todo na escola estavam sabendo que eu e o William tinhamos transado. Eu fiquei pasma, como ele podia ter feito isso comigo?Eu o amava. Desde então os garotos se aproximavam de mim pra sexo pois fiquei mal falada. Então passei a usar roupas fechadas e pedi para minha mãe me trocar de escola.
Justin- Meu Deus! Isso é horrível, não sei o que dizer.
Você- Foi um pesadelo pra mim.
Justin- Eu posso imaginar.
Uma lágrima escorre de seu rosto.



             Continua com 23 coments♥



24 comentários:

  1. ahhh, não tinha ideia que o segredo era esse. @natidurazzo

    ResponderExcluir
  2. segundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eba. Queero +. Taperfect

    ResponderExcluir
  3. ta muito legal continua

    ResponderExcluir
  4. ta muito boa, faz uma hot fofa, kkkkkkkkkk ta lindo, please, continua!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH agora eu entendi o segredo u.u
    continua logo ta perfeita

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah, agora sim esse segredo foi revelado! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaa,tá perfeito dmss by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  8. ^^{ CONTINUAAA }^^ TO AMANDOOOOO MTO LER TEU IMAGINE ELE E DAMAIS

    ResponderExcluir
  9. ain meu Deus, coitada dela!! :( Continua amr, está lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAA AGORAA >.< PERFEITO !
    By @xBieberOurPride
    http://belieberinaction.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai amor continua, ta demais.. coitadinha dela... Beijão continua ta! <3

    ResponderExcluir
  12. Incrivel continua bb...

    ResponderExcluir
  13. continua linda *-* estou amando sua #IB .

    ResponderExcluir
  14. AAAAHHHHH!!! Continuaaaa please!!!! É muitones perfeita a sua #IB

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda essa hostoria

    ResponderExcluir
  16. Vcoe escrevbe muito bém

    ResponderExcluir
  17. ésse é o mlehor blog do mundo

    ResponderExcluir
  18. parabens melhor blog amor... Ta demais continua logo viu!!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D