sábado, 4 de fevereiro de 2012

All I want is you - parte 22

Mas...
Xxx- Descubriu o barulho (seu nome) ?
Você revira os olhos juntamente com Justin.
Você- Descobri Vick.
Vick- E o que é?
Você- O Pedro e a Sofy "bagunçando a cama".
Vick- Woow! o.O
Você- É vamos deixar eles né? (saindo).
Justin- É, boa noite meninas.
Vocês- Boa noite Justin.
Você e Justin se olham você dá um sorriso e Justin retribui.



Vocês fecham as portas dos quartos e voltam a dormir.
[VOCÊ SONHANDO].
Justin-Vem aqui vem, minha brasileira linda.
Você- Own Justin...Eu te amo muito!
Justin- Eu amo você mais.
Justin te beija a atira você na cama.
Justin- Você é só minha esta noite. (mordendo os lábios).
Você- Eu sou sua sempre.
Vocês se beijam e Justin vai...
[SONHO INTERROMPIDO].
Vick- Acordaaa.
Você- Ah, o que foi hein?
Vick- Ora o que foi? Já são 10:00hrs, levanta.
Você- Aff (tampando a cabeça com o trevasseiro).
Vick arranca o traveisseiro de você e começa a te bater com ele.
Vick- CHEGA DE DORMIR MENINA.
Você- TÁ, JÁ ACORDEI.
Você se levanta, faz sua higiene pessoal e depois vai tomar café junto com os outros.
Você- Ui, a Sofy e o Pedro não acordaram ainda?
Chaz- Também... depois da noite que tiveram.
Todos riem.
Você- Verdade.
Sofy e Pedro chegam na cozinha.
Sofy- E aí povo, dormiram bem.
Justin- Não dormimos.
Sofy- Como assim?
Você- E você como foi a noite?
Sofy- Maravilhosa.
Você- É, sabemos que seria essa sua resposta.
Sofy- Hã? Gente, eu não estou entendendo nada.
Pedro- Acho que sei do que eles estão falando.
Sofy- O que? Fala.
Pedro- Da nossa noite (666'
Sofy- O que tem?
Ryan- Agente escutou tudinho.
Sofy- Ah, foi mal.
Todos riem.
Vick- Achamos que era um ladrão, mas não, eram vocês "brincando".
Sofy- Haha (envergonhada).
Você- Tá gent, está a maior chuva lá fora. O que nós vamos fazer?
Justin- Pois é.
Sofy- Hoje á noite tem balada, vamos?
Todos- Sim.
Sofy- Ok, vamos fazer o que de almoço?
Chaz- Você já não comeu que chega?
Sofy- Nossa Chaz, muito engraçado (super irônica).
Você-Vamos! Eu vou no mercado da esquina comprar algumas coisas.
Justin- Você não vai sozinha nessa chuva. Eu vou com você.
Você- Ok.
Você vai para o quarto e coloca essa roupa.



Você- Pronto, vamos?
Jusrin- Vamos?
Vocês pegam os guarda chuvas e saem, rumo ao mercado.
A chuva estava mais fraca.
No caminho do mercado você e Justin ficam conversando.
Chegando no mercado...
Você- Vou pegar alguns pães e chocolates.
Justin- Ok, vou pegar refrigerantes e outras coisas que estão faltando.


                   Continua com 25 coments ♥

27 comentários:

  1. ta td perfeito, pode continuar amoreee... bjss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO QUE ELES FIQUEM LOGO

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEEEEEEEU DEUS E ESSE BEIJO QUE NN SAI ? SKAÇLKSAKLS continua ?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE TUDO CONTINUA TA MUITO LINDO TA TÃO PERFEITO ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  5. ta muito legal mas so me explica uma coisa porque ela ta de coução se ta chovendo? mas ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. ta muito bom, continua {: _bellemendes

    ResponderExcluir
  7. ESTA DEMAIS ESTOU AMANDO CONTINUA LOGO E ENTRA NO MEU TBM FLOR O MEU É ESSE
    http://imaginebiliebergarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. PORQUE EU NÃO ME DECLARO DE UMA VEZ.. AI ÓDIO DE MIM AS VEZES..KKKKK
    ESPERO QUE O MAIS BREVE A GENTE FIQUE JUNTO :)
    CONTINUAAAAAAAA MUITO PERFEITA

    ResponderExcluir
  9. tua #IB é perfeita *-*
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. muito perfeita, sério...continua,por favor. @natidurazzo

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! sua #IB é perfeitaaa!

    ResponderExcluir
  12. continuaaa pf.. tá mto perfeita¬¬
    puro #SWAG

    @analuizacoelhom

    ResponderExcluir
  13. continuaaaa pf,tá perfeito. by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  14. Continuaa flooor *-* To amando ler a IB

    ResponderExcluir
  15. perfeita,maravilhosa,super 10000000000000000...,a melhor de todas,inigualavel.....esqueci algo?Continua...

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D