sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

All I want is you - parte 25

A balada tava lotada e cheio de gatinhos!
Justin que de santo não santo não tem nada, ficou olhando para as garotas bonitas.
Vick- Vamos pegar umas bebidas, vocês querem?
Todos concordam.
Vick e você vão até o balcão e pedem alguns Drinks, depois voltam.
Vocês distribuim os Drinks e começam a dançar. Até que o DJ coloca uma música que você adora e ,então você dança feito louca e bebe muitooo...


(Finja que é um copo)


Algumas horas passam e você já está sob efeito do álcool. Ryan vê sua situação e começa a dançar com você (ele estava bêbado tmb)
Justin não gosta nada nada do que vê, mas decide ficar na dele e fingir que não está ligando. Ele começa a dançar gostoso e morde os lábios.
Justin vai até o balcão e você vai atrás.
Você- Oi Justin [falando safada].
Justin- Olá [tomando um gole de vodka].
Você- Está uma delícia hoje [morde os lábios].



Justin- Você não está nada bem.
Você- Haha, eu estou ótima.
Você toma o resto da vodka que estava no copo.

                                                  (ignorem o cigarro e o titio).

Justin- Vou te levar embora. Você vai acabar passando mal aqui.
Você- A não, eu não quero ir não (resmungando).
Justin- Mas você vai.
Justin te segura e te leva até o resto do pessoal.
Justin- Pessoal, vou levar ela pra casa. Ela ta podre de bêbada.
Sofy- Putz, (seu nome) você está péssima.
Você- Afee, eu... já falei que estou ótima.
Justin- Tá, to indo gente.
Todos- Ok.
Justin vai te carregando até o carro e te coloca sentada no banco da frente.
Você- Awnn, vem aqui Justin.
Justin- Pena que você está bêbada.
Você- Eu não estou bêbada.
Justin começa a dirigir e você aperta a coxa de Justin.
Justin- Ei, sua tarada. Haha.
Você- Haha.
Você fica provocando Justin até em casa.
Justin tira você do carro e te leva até o quarto. Lá, ele te deita na cama achando que você vai dormir.
Justin- Pronto, agora dorme. [saindo de perto de você].
Você puxa ele pra cima de você e começa a beijá-lo e vai provocando ele com mordidinhas em seus lábios.


Justin- Não [te interrompendo].
Você- Aff, vai dizer que você não quer?
Justin- Quero, e muito, mais quero você sóbria.
Você- Humm...mas fica aqui, não sai daqui.
Justin- Tá.
Você deita no peito de Justin e dorme. Ele te abraça e dá um beijinho em sua testa.


Justin adormece.
No dia seguinte, você abre os olhos e sente uma dor de cabeça muito forte.
Você- Aiii... minha cabeça >.<
Justin acorda.
Você- Justin?? O que aconteceu...
Ele te interrompe.
Justin- Você estava bêbada... (ele explica tudo)
Você- Oh meu Deuus o.O Me... me desculpa [envergonhada]
Justin sorri e diz:
Justin- Sabe, eu gostei do que você falou ontem a noite, quando me chamou de delícia.
Você- É, pois você é mesmo.

              Continua com 20 coments ♥

Amores, vou pedir novamente para que os anônimos se indentifiquem... gostaríamos de saber quem está lendo e gostando da #fanfic .... Obg =)

23 comentários:

  1. estou amando meu, continua c:
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  2. PERDEITOOOOOOOOOO! BY: @JB_KidrauhlBR

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaaa!!!CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri na parte eu estava bebada ;D

    ResponderExcluir
  5. coontinua liinda, esta muito perfeito, deixei de ler até o livro que a minha mae comprou pra mim ler aki ^.^

    ResponderExcluir
  6. continua, amoreeeeeeeeeeeee.. bjssssss

    ResponderExcluir
  7. continua amor, ta otimo...

    ResponderExcluir
  8. ai amei cotinua quero que tenha uma part bem hot viu rsrs
    me segue no meu twitter ai linda @bia_justin sigo de volta

    ResponderExcluir
  9. amor vou comentar ate chegar o 20 porque amo muito ele e quando leio sua ib pareçe que estou do lado delle porfavor vou postar um vidio meu no youtube cantando porque amo catar vc me ajuda ate muitas visualizaçoes porque esse e meu sonho porfvor me responde pelo twitter ok @biiah_justins2 ou aki mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro amor... manda o link não achei teu twitter :/

      Excluir
  10. cara como a selena e falsa o justin poderia namorar quaquer pessoa menos ela

    ResponderExcluir
  11. Ai que foda KKKKKKKKKKKK Continuuua @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~~ anciosa d+ ~~

    ResponderExcluir
  13. <----- to amando continua to viciada já!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D