quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

All I want is you - parte 24

Na cozinha...
Vick- Chaz, pega o Nescau.
Chaz vai até o balcão pegar o Nescau e Vick vai pegar uma panela.
Ao se virar esbarra em Chaz e ele rapidamente pega Vick pela cintura, a puxa para perto de seu corpo e a beija.
Enquanto isso...
Ryan- (Seu nome), busca refrigerante pra mim?
Você- Ahamm.
Você levanta vai até a cozinha mas...
Você- Wowww [falando baixinho].
Você faz meia volta e vai para a sala.
Ryan- Ué, acabou o refri?
Você- Não, é que...Awn, vi uma cena linda *-*.
Sofy- O que você Viu?
Você- A Vick e o Chaz se beijando.
Sofy- Awnn tava demorando mesmo.
Justin- Mais um casal formado na casa. [Falando sério]
Você sorri meio falso, mais fica feliz por Vick.
Você- Ninguém entra lá, escutaram?
Todos- Tá.
Minutos depois, Vick e Chaz voltam com o brigadeiro para a sala e ninguém fala nada.
Vocês voltam a olha a série e a comer brigadeiro.
Instantes depois, Ryan coloca o braço por trás de suas costas. Você não faz nada para impedir, o qu deixa Justin um tanto com ciúmes.
Chaz e Vick começam a se beijar e Sofy e Pedro fazem o mesmo.
Você e Justin se olham profundamente com um desejo em comum.
Ryan- Ei gente! Dá pra parar? Tipo, agente não está segurando vela, e sim a tocha olímpica.
Os casaizinhos param de se beijar e começam a rir.
Vick- OK, já paramos! Haha.
Você- Gente, que horas nós vamos para a balada?
Pedro- Acho que podemos ir lá pelas 23:00hrs.
Todos concordam.
Você- Aham. Meninas, vou começar a me arrumar as 21:30hrs. Porque eu demoro para me maquiar.
Garotas- Aham, nós também.
Justin- Meu Deus! Uma hora e meia para se arrumar. Onde isso vai parar.
Chaz- Verdade.
Pedro- É por isso que gosto de ser homem. Haha.
Todos riem.
Vick- Aff.
Vocês terminam de olhar o DVD e levam as coisas para a cozinha e lavam.
Já era 21:00hrs, então você vai para o banho e depois as garotas vão também.
Você espera por elas para decidirem a roupa.
Você- Me ajudem garotas! O que eu coloco?
Vick- Ah, um vestidinho.
Sofy- É.
Você- Tá, mais qual?
Vick e Sofy escolhem um para você e você veste esse:



Vick se veste assim:

E Sofy assim:

Vocês começam a se maquiar. Era 22:30hrs e vocês ainda não estavam prontas.
Você- Meu Deus, agora que os garotos foram para o banho. Haha.
Vick e Sofy- [riem].
15 minutos depois...
No quarto dos garotos...
Justin- Eu deixo meu cabelo normal, ou faço meu topete?
Ryan- Vish, tá parecendo as garotas.
Justin- Aff.
Pedro- Haha, faz o topete.
Justin- Tá.
Justin fica pronto.



                     (Cabelo)                                               (Roupa)

E os garotos também.
Chaz bate na porta do quarto de vocês.
Chaz- Já estão prontas?
Você- Pera, já estamos indo.
Chaz- Aff, não demora, já são 22:55hrs.
Você- Tá.
5 minutos depois, vocês vão até os garotos e eles babam ao ver vocês.
Sofy- Vamos?
Garotos- Va- vamos.
Vocês passam por eles e eles continuam a olhar vocês.
Você- VAMOS!
Os garotos voltam pra terra.
Chaz, Vick, Sofy e Pedro vão no carro de Pedro. Você, Justin e Ryan vão no carro de Justin.
Chegando lá...

                   Continua com 20 coments♥

24 comentários:

  1. ameiiiiiiiiii ta mto perfeitoo continua¬¬

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo ! Eu to amando a IB haha' como sempre ! Será que vai acontecer algo na balada ? ....

    ResponderExcluir
  3. ainda bem curiosidade não mata senão vc perderia uma leitora q te ama mt mt mt.Então se não quizer me matar continua?♥o♥

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaa]
    como tu pode parar na melhor parte, garota?! voc é má, viu, ruun! U.U ASHUASHAUSH' brink's diiva, continua, to murreno de curiosidade aki! bjsssssss! s2

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaa]
    como tu pode parar na melhor parte, garota?! voc é má, viu, ruun! U.U ASHUASHAUSH' brink's diiva, continua, to murreno de curiosidade aki! bjsssssss! s2

    ResponderExcluir
  6. aaah, continua pleaase, ta muito liindo, eu queero maais *-*

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAA....

    ResponderExcluir
  8. SÉRIO AMOR, CONTINUA, TA PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAHHH!! O Q SERÁ Q VAI ACONTECE COMIGO E COM O JUSTIIN! OMB, TO LOCA PRA SABE

    ResponderExcluir
  10. muitomuito perfeito...@natidurazzo

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAA ~~anciosa por d+~~ AMOO MTO MTO MTO SEU #IB

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA... AI O JESUS VAI CRIAR CORAGEM OU NÃO? RYAN EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ!

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAA, TUA #IB TA DE MAIS *-*

    ResponderExcluir
  14. o que será que vai acontecer nessa balada?? o Jus tem que chegar.. ai ai.. CONTINUAA!! to muito ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa u.u diva.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D