segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

All I want is you - parte 5

Justin- Claro! Você!
Você=-haha
Justin- Você aceita ser a minha amiga né?
Você- Lógico!
Justin- Já que não temos muitos amigos por aqui, poderíamos programar alguma coisa eu, você, o Pedro e a Sofy né?
Você- Ótima idéia... amiguinhoo! kk
Justin- kkk
Você e Justin sobem para seus apartamentos.
Chega denoite e você toma banho, coloca seu pijama e vai dormir.
Passam-se o dias e você e Justin ficam cada vez mais amigos. Ele começa a te contar sobre tudo que acontece com ele e você faz o mesmo.
Até que um dia, você vê Justin ficando com uma garoto e sente uma coisa muito ruim dentro de sim.
[MODE OFF]
Você- O que está acontecendo comigo? Eu estou com ciúmes dele? Omg, ele é meu amigo, não posso sentir isso ><
[MODE OFF]


Você sai discretamente antes que Justin te veja.
Nesse mesmo dia, Justin vem até você e começa a falar sobre a "tal garota".
Você- Chega Justin!
Justin- O que foi?
Você- Nada, tenho que ir... Tchau!
Justin- E...
[MODE OFF]
Justin- O que eu fiz de errado?
[MODE OFF]
Na manhã eguinte, você levanta, coloca uma roupa...



... faz sua higiene pessoal, toma café e vai para a escola.
Ao chegar, você vê Justin conversando com Pedro e Sofy, quando ele te vê, vem em sua direção!
Justin- Oi, bom dia?
Você- Oi, Aham!
Justin-  que deu em você ontem?
Você- Nada não, esquece :)
Justin- Táa (?). Estava falando com o Pedro e a Sofia e nós combinamos de olhar um filme hoje à tarde lá em casa, que tal?
Você- Ah, legal!
Justin- Então, hoje às 14:30 lá no meu apê!
Você- Fechado! :)

        Continua com 12 coments ♥

15 comentários:

  1. OMG que perfeitoooooooooo amei amei amei
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    P
    O
    R
    F
    A
    V
    O
    R
    !!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaa!! Estou amando!
    @_ChocoMenta (:

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuua (: muito bom !
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  4. Melhor Blog,com certeza!!

    ResponderExcluir
  5. Heeeey, nova aqui ~samba~
    continua >.<

    ResponderExcluir
  6. Quero saber oq vai acontecer.. to amando a IB

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D