terça-feira, 31 de janeiro de 2012

All I want is you - parte 19

Você- Oi Justin!
Justin- Você está linda!
Você- Ah, obrigado.
Justin- Er...
Você- Sobre aquele beijo...
Justin- Xxxx.
Justin coloca o dedo em seus lábios e vai se aproximando de você, mas...
Chaz- Ei acabou o... Epa, atrapalhei alguma coisa?
Você- Er, não, fala.
Justin:

Chaz- Acabou o detergente.
Você- Haha.
Justin- Eu não acredito (falando baixinho).
Você- Vou pegar para você.
Você vai até a cozinha e dá o detergente para Chaz.
Chaz- Valeu.
Você volta para a sala.
Você- Justin...
Justin não estava mais na sala.
Você- Ué?!
Com Justin...
Justin vai para o qurto arrumar as coisas, até que se deita na cama.
[MODE OFF]
Justin- Por que eu fiz aquilo? Será que eu estou gostando dela? E agora? Eu digo isso pra ela? Mas e se ela não gosta de mim?
[MODE OFF]
Com você...
Você vai para o quarto arrumar as coisas.
Vick- Vamos dar um mergulho?
Você- Ótima idéia. Mas, biquini?
Vick- Mas nós compramos vários biquinis legais para você. #deeer
Você- Ai, mais...
Vick- Sem mais, você sempre usou biquinis, mas depois do que aconteceu no passado...
Justin- O que aconteceu no passado?
Você- Justin? [assustada].
Justin- Hein?
Vick- Nada não Justin.
Justin- (seu nome) ...?!
Você- Nada [abaixa a cabeça]
Vick- Justin licensa que nós vamos nos trocar para ir dar um mergulho. Vai se arrumar e diz para os garotos fazerem o mesmo.
Justin- Ok.
Justin sai.
Vick- Vamos, coloque seu biquini.
Você- Tá bom. Vick é melhor você não ficar tocando no assusto "passado" por aqui.
Vick- Sim sim, pecebi.
Você sorri timidamente.
Você escolhe um biquini.

Vick coloca esse...

Vick- Você ficou linda. Também com esse corpo de brasileira né? Haha.
Você- Haha., você também está linda. Agora vamos lá ver se a Sofy está pronta.
Vick- Aham.
Você coloca um vestidinho por cima do biquini.


e vão até o quarto de Sofy de Sofy e Pedro.

Você- Sofy!
Sofy- Oi, entra.
Vocês entram.
Sofy- Estou quase pronta, vão passando no quarto dos meninos. Encontro vocês na sala.
Sofy estava com este biquini.


Vick- Bom, vou ir tomar água. (seu nome) você passa no quarto dos garotos?
Você- Claro.
Vick- Ok.
Você vai indo até o quarto do meninos. Ao abrir a porta.
Você- Ahhh! Justin! (tapando os olhos)
Justin- Ops!
Justin estava totalmente nú. #Delícia
Justin- Deu pode olhar.
Você despampa os olhos.
Você- Cadê o Chaz e o Ryan?
Chaz- Eu estou aqui. ( saindo do banheiro do quarto).
Você- Justin, por que você não segue o exemplo do Chaz e se troca no banheiro?
Justin- Ah, vai dizer que não gostou?
Você- Justin!
Justin- (ri)
Chaz- O que eu perdi?
Você- Nada de interessante.
Justin- Não para ele né? ( sorriso)
Você- Nem para mim. Tá vamos?
Justin e Chaz- Vamos.
Você- Cadê o Ryan?
Justin- No banheiro da casa.
Você- Ok.
Vocês vão para a sala e Vick, Ryan, Pedro e Sofy já estavam esperando vocês.
Vocês vão para a beira da praia ( que era do outro lado da rua).
Chegando lá...
Você- Alguém passa protetor nas minhas costas?
Ryan- Eu! [falando rápido]
Justin ia falar, mas não deu tempo, Ryan foi mais rápido.

                   Continua com 20 coments♥

Seráa que Justin vai ficar na boa com o Ryan passando protetor em você? Ou será que ele vai impedir e dar um chilique? KKK só comentando e esperar o próximo capítulo!  Bjustin lindoooocas ♥


26 comentários:

  1. hahahah ' voto no chilique!!!
    continua, amor, to AMANDO. s2'
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  2. TO CADA DIA MAIS APAIXONADA PELO SUA #IB

    ResponderExcluir
  3. continua logoo pf ta mto perfeitoo¬

    ResponderExcluir
  4. CONTIIINUA CONTINUAAA CONTINUAAAA!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAA SERÁ QUE O JUS TA GOSTANDO DE MIM ?? MEU DEUS.. AINDA BEM QUE EU DEI UMA REPAGINADA NO VISUAL *_* FIQUEI LINDA NÉH..KKKKK
    ADORO ESSA #IB *-* PERFEITA :)
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa quero saber oq acontece!

    ResponderExcluir
  7. ta ficando otimo , to loca pra saber o segredo dela ... Continua logo :)

    ResponderExcluir
  8. Vc nao pode adiantar o segredo nao?? Agente nao contaa pra ninguem kkkkkkkkkkk Continuaa Ta Perfeito !!

    ResponderExcluir
  9. Continua *-* eu acho que ele só vai ficar com ciumes
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. OMG!!! coooooooooontinuaaaa, to mt curiossa!

    ResponderExcluir
  11. VC TEM QUE CONTINUA, AAAAAAAAAHH OK! O Q SERÁ Q VAI ACONTECE COM O JUSTIN E EU?!

    ResponderExcluir
  12. Continua logo ou eu vou ter um ataque do coração [aaa]

    ResponderExcluir
  13. [aaaaa] vou matar o #SDÇ do Chaz! ASHUASHAUSH' Huuum... Acho q o Juss vai ficar com ciúmes hein! Rsrsrsrs! Continua diiva, está perfeito! Beijos! s2

    ResponderExcluir
  14. continua logoooooooooooooooo... bjsssssss

    ResponderExcluir
  15. acho que noops '-' @itsmayara_

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAHHH TA D+ ESSA SUA #IB

    ResponderExcluir
  17. CONTIUNUA CONTINUA CONTINUA - CURIOSA CURIOSA CURIOSA

    ResponderExcluir
  18. preciso saber a continuação se n é perigo de eu ter um infarto do coração antes de ler!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACONTIINUAAAAA #17MILLIONBELIEBERS n repara o tag!

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  21. perfeito,curiosa aqui haha @natidurazzo

    ResponderExcluir
  22. Meeeu Deuus , AGORA ESTOU COM VERGONHA DA MINHA FANFIC :X
    ESTÁ P E R F E I T O

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D