quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

All I want is you - parte 12

Fátima pega suas coisas e sai.
Você- Casa liberada!
Vick- Eeee! Hehe.
Você-Hehe.
Vocês voltam para a sala.
Pedro- E então, o que vamos fazer?
Todos pensando...
Ryan- Já sei.
Chaz- Então fala.
Ryan- "Verdade ou Desafio".
Todos se olham e gostam da idéia.
Você- Boa, vou pegar uma garrafa.
Ryan- Ok.
Você pega a garrafa e todos se sentam em um circulo.
Você gira e para em Sofy para Chaz.
Sofy- Verdade ou Desafio?
Chaz- Verdade!
Sofy- Hummm... é verdade que você está afim da Vick?
Chaz-É...ér...sim.
Vick fica super envergonhada.
Todos- Hummm declarações! hehe.
Chaz- Aff.
Chaz gira e para em Pedro para você.
Pedro- Verdade ou Desafio?
Você- Desafio.
Pedro- Woow, eu te desafio a dar um beijo no pescoço do Justin.
Você- O que? o.O
Todos- Uiaa! vamo.
Ryan não gosta nenhum pouco mais fica na dele.
Justin te olha com um sorrisinho no rosto.



Você se levanta, vai até Justin beija seu pescoço e ele se arrepia todo! #Ownn
Sofy- Oclima tá esquentando aqui!
O próximo a girar é Justin e para em Ryan para Vick.
Ryan- Verdade ou desafiio?
Vick- Desafio.
Ryan- Bom, já que o Chaz está super afim de você...eu te desafio a dar um selinho nele.
Pedro- Ah. só um selinho?
Ryan- Tá mais primeiro a Vick vai ter que sentar no colo do Chaz pra deixai ele exitado e depois dar um selinho.
Pedro- Ahh, agora melhorou.
Todos- Hahaha.
Vick vai senta no colo de Chaz (só pra provocar) e dá um selinho demorado nele.
Todos- Eita! Que climão.
Chaz fica hiper exitado e faz uma cara de safado (666'
Sofy- Foi bom Chaz? (rindo)
Chaz- Ô... haha.
Vick gira e para e Sofy para Justin.
Sofy- Verdade ou Desafio?
Justin pensa um pouco.
Justin- Desafio.
Sofy- Ui! Te desafio a ficar com a (seu nome)... mas assim, com pegada!
Você sente um calor no coração misturado com medo.
Você- Uau! o.O
Os olhos de Justin brilharam e ele foi em sua direção mordendo os lábios.



Aí sim, o calor aumentou dentro de você, parecia pegar fogo.


             Continua com 18 coments ♥




20 comentários:

  1. To amando CONTINUAAAAAAAAA AMOR

    ResponderExcluir
  2. Ui KKKKK continua !!!! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. wow!!!
    até eu senti um calor aki!!
    só ki as IBs estão super pequenas amore!! + do mesmo jeito
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  4. PQP ' sua BANDIDA!!! parou logo nessa parte?? hahah '
    Foi mal nao ter comentado os outros caps... voltei de viajem hooje!! AMANDO SUA IB , continua loogo :) um BIG rsrsrs. ♥

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUU! TO GOSTANDO, TO GOSTANDO! ASHUASHAUSH' Continua diiva!!!

    P.S=Amr, hoje, sexta-feira, eu vou pro sítio com os meus pais e só volto domingo pela tarde, toda semana eu vou pra aquela chatice, então se eu não comentar é por isso, ok?

    ResponderExcluir
  6. Lindooo , perfeito, continua'!!!!

    ResponderExcluir
  7. OMG! ta muitoo perfeitoo, continuaaaa! bjs

    ResponderExcluir
  8. Continua logo, anciosa aqui

    ResponderExcluir
  9. AI SE EU TE PEGO !! KKKKK MUITO BOM.. ELA VAI TER QUE FICAR *-* KKKK.. OBAAAA
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  10. se sua intenção é me matar é só demorar p postar!Continua antes q eu morr morrida de morte matada akie ~le morrendo em 5...4...3...

    ResponderExcluir
  11. continuaa, to sentindo o clima ja haha

    ResponderExcluir
  12. continua, por favor @natidurazzo

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D