sábado, 2 de junho de 2012

I Hate And Love U - 11º cap

Eu- Ok, programação pra hoje??
Justin- Não!
Eu- Hmm, então ajuda a dar um jeito nessa casa.
Justin- Ah não! Lembrei que tenho q sair...
Eu- Não, você não vai sair antes de me  ajudar!
Justin- ¬¬' okey.
Começamos pela sala, depois cozinha e assim por diante.
Quando subimos para arrumar os quartos, eu fui pro meu e ele deveria ir para o dele.
Você off*

Justin on*
Ela me fez arrumar aquela bagunça, aff. Quando subimos para os quartos segui ela até o seu quarto.
Allie- Heey, pode deixar que aqui eu me viro. Vá arrumar o seu.
Eu- O meu tá arrumado :D
Allie- Hmmm, então vai arrumar oque fazer.
Eu- Okey.
Me atirei na cama dela e fiquei numa posição sexy.
Allie- Oqq se tá fazendo idiota? Sai logo dae!
Eu- Eu sei que voce não quer que eu saia. ~levantando uma das sobrancelhas~
Allie- U_U concerteza eu quero.
Eu- Não. O Jerry afirma que não.
Ela ficou bem 'whaaat?'
Allie- Aff, deu pra olhar desenho animado agora?
Eu- HUAHUAHSAUHAU, não aquele deer' o MEU Jerry ;9
Allie- Não acredito nisso, fala serio.
Eu- Se eu fosse voce nao diria isso.
Puxei ela e rapidamente a coloquei embaixo de mim, prendendo-a com meus braços.
Allie- Sai fooora!!!!!
Ela começou a se debateer mas n teve jeito. A beijei.
Allie- Páara com isso Justin, não posso.
Eu- E porque não?
Allie- Ahhh... pq... não.
Eu- Viu, n tem pq nao.
A beijei novamente. Ela teve de se render.
Justin off*

Você on*
Caralhooooooo véei, ele me beeeijo, ele beijaa muitoooo bemm. AAAAAAAH nãao poooode isso! Mas nãao conseguii evitar. Foi!
Como ele já havia começado agora eu ia continuar com a brincadeira.
Consegui me desprender dele e fiquei por cima... no comando. 66'
Justin- Ah, eu sabia que vc tmb queria ~mordendo aquela boca linda dele, NÃAAO digo, mordendo os lábios~
Eu- cala boca.
O beijeei. Estava sentada em cima dele, nisso sinto algo se mexer, SERÁ O JERRY? Sim, era ele... e queria a minha TOM O.O (shauhsuahsauhas)
Só que não podia passar de uma brincadeira, e eu sei que se nao parasse agora não iria mais conseguir.
Eu- Chega!
Sai por cima dele.
Justin- Como assim? Por que?
Eu- Não pode passar disso.
Justin- Atáaa, e vai me deixar nesse estado? ~apontando pro Jerry q estava de pé~

Continuaa com 12 comeents :D






12 comentários:

  1. KKKKKKKKK! GOSH'
    Muuuuito perfeiiito, continuaa! Um beijo do Biebs e se puder divulga amr: www.cris-jblove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK' 'minha TOM' :*

    ResponderExcluir
  3. HASUDHAUSHD O M G MINHA TOM ?! MORRI ASHDUAHSDUAHSDUAHSDUH'
    O JERRY TA QUE TÀ AHSDUAHSUDH'
    continua log amr

    ResponderExcluir
  4. omg continua logo ta perfeito :) hahaha só o justin né uahauauhuah

    ResponderExcluir
  5. skaoksoaksoa ri muito com o Jerry kkk
    Continua ta muuuito legal!!

    ResponderExcluir
  6. Minha tom ?! HAUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU morri,continuuua

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!! Ta perfeito "Minha TOM" kkkkkkkkkkkkk ta demais, continua amores!!!!! ;) amei

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk eitáa JERRY,e agora ein Biebs ?!u.u

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D