quarta-feira, 6 de junho de 2012

I Hate And Love U - 12º cap.

Eu- Foi mal ae... mas, vou!
Disse saindo do quarto.
Ele tava em um estado muito constrangedor, e mais constrangedor que isso, será a nossa convivência daqui pra frente.
Ele veio atrás de mim para tirar satisfação.
Justin- Obg por acordar o Jerry e deixar ele com fome... sua má!
Eu- HSUAHSUAHAUS, voce e essa sua mania de apelidar suas partes genitais. Agora esquece tudo isso que aconteceu falow?
Justin- Esquecer? Como eu posso esquecer alguém que me...
Eu o interrompi pq ia sair merda da boca dele.
Eu- Pxiiiu, deu! Agora vai lá fazer o almoço que eu vo arrumar o resto da casa.
Justin não falou mais nada e obedeceu.
Subi pra arrumar o resto da bagunça e quando fui estender a minha cama, tinha um pedaço de papel encima.
Peguei-o e o li interessada. Era um número de telefone, e era do Bieber.
Não dei bola e como n tenho nada a ver com a vida dele, coloquei fora HSUAHSUA (aai como sou bandida).
Bieber chamou que a comida tava pronta, desci e me deparo com um belo miojo com molho de tomate.
Eu- Você realmente não sabe fazer outra coisa né?
Justin- Não é isso, é que eu amo miojo.
Eu- Okey.
Comemos em silêncio, eu evitava olhar para ele, mas sentia que ele me olhava. Terminamos, lavei a louça rapidinho e fui pra sala.
Justin veeio até mim e sentou do meu lado.
Eu- Você deixou cair um bilhetinho na minha cama... ~disse como quem n quer nada~
Justin- Bilhete? aaaah! pode me devolver.
Eu- Jura? Mals, coloquei fora.
Justin- Como é?????? Aquiloo valia ouro sabia???? Affff'
Eu- E eu ia saber disso. Da próxima vez não me agarra que tu n vai perder suas coisas na minha cama ~sorriso irônico~
Justin saiu indignado e subiu.
Continuei olhando tv.
Você off*

Justin on*
Nãao acredito, ela colocooou o número da Luiza no lixoooo, aaah nãao!
Fui até o quarto dela procurar no lixo, estava ali... mas... com um chiclete grudado. ecaaa, garota porca... mas linda... aaaah nãaao!
Larguei de mão. Mas ela me paga. Mó gostosa aquela Luiza e ela que é mal amada quer me deixar na pior também.
Coloquei uma roupa bem Swag, arrumei meu cabelo, escovei os dente, coloquei meu Supra Roxo e desci.
Eu- To saindo, tchau!
Allie- Onde se vai???
Eu- ...
Fui de skate até a casa do Ryan.
A mãe dele atendeu e me mandou subir.
Ryan- Entra ae.
Eu- Oi
Ryan- Oi JB. Qual a boa?
Eu- Aí é q tá, nenhuma boa, só péssimas.
Ryan- Viish, oque q deu?
Eu- Acho que to sendo seduzido pela Allie ~disse olhando para baixo~
Ryan- Comoo é q é????????? O.o
Eu- Isso ae, agarrei ela hj demanhã e ela brinco de me deixar excitado e depois caiu fora. Qua morri.
Ryan- Meeu, ela é quase tua irmã. Vc sabe disso né?
Eu- Sei, é por isso que eu n posso começar a gostar dela, meu pai nunca ia aceitar uma coisa dessa.
Ryan- E a Luiza? Não ia chegar nela?
Eu- Ia, mas a Allie encontrou o papel com o número dela e jogou fora. Nem eras recuperar.
Ryan- Hmm, vamos ver... Você fica com calor ao ver a Allie?
Eu- Sim.
Ryan- Você fica excitado só de olhar para o corpo dela?
Eu- Érrr... Sim.
Ryan- Você sente ciumes dela?
Eu- Ciumes? Não, ciumes não.
Ryan- Que bom, to afinzão dela...
Eu- OQUE???? TÁ LOCÃO CARA??? TRAIÇÃO É???
Ryan- Era só um teste, voce sente ciumes sim. Isso foi a prova.
Eu- ...
Ryan- Você está gostando da Allie.


                Continua com 15 coments amoores :3

Gente, eu sei que esse cap. ficou uma merda mas como já tinha a meta tive que fazer rapidão aqui pra não deixar vcs bravas HSHAUHSU mas vamos melhorar essa história tá, pode deixar sz'

16 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah, amei amoor ! CONTINUA LOOGO #pleaseee ^^

    ResponderExcluir
  2. AHSUASH' perfeito d+ man, continuaa! um beijo do Biebs! <3'

    ResponderExcluir
  3. ksaoksoakoksa muito legal !!!
    Continua !
    Divulga ?
    http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/2012/05/never-say-never-to-your-dreams-cap-5.html#comment-form
    Valeeu Beijooos

    ResponderExcluir
  4. @Miily_ForBieber7 de junho de 2012 14:15

    OMG!!!!!! amei mto, continua logo!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  5. OMB!! Mt perfeiitoo continua logo ein amor *-*

    ResponderExcluir
  6. Mt Perfeiiitoooo continuaaa logo AMORE ><'

    ResponderExcluir
  7. continua - nao ficou uma Merda não , tá otimo :)

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa- ta muito perfeito =)

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaa, to amando suas histórias!

    ResponderExcluir
  10. vai amor , posta , ta perfeito ! (:

    ResponderExcluir
  11. tá lindo , só exija menos comentários ! (:

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D