sexta-feira, 16 de março de 2012

All I want is you - parte 37

Justin começa a chupar seus seios e a dar leves mordidinhas no bico. Agora era vc que se contorcia feito louca.
E começa a tirar sua calcinha e beijar sua virilha. Você já estava toda molhada, Justin chupa sua vagina com força e vc geme alto, sentia que se continuasse assim, logo iria gozar. Justin coloca a camisinha e leva o bieberzão até sua vagina e enfia com muita força. Para abafar os gemidos, ele te beijava muitooooo.
Ele começa a fazer movimentos de vai e vem.
Você- awnnn... Justin... vai...mais... rápido PORRA,...me fode...todaa...awnn
Justin começa a aumentar a velocidade.
Ele começa a falar coisas maliciosas no seu ouvido, o q te deixa arrepiada.
Vc vê que Justin está cansando e então em um movimento ninja vc é quem fica no comando.
Vc começa a calvagar e então goza, vc percebe que Justin logo vai gozar tmb pois ele se contorcia todo, vcs 2 caem do sofá.
Vcs começam a rir feito loucos.
Justin- Isso não foi legal.
Você- É mais vamos ao que interessa.
Justin- Safada.
Vcs se beijam, vc vai beijando o tanquinho de Justin até chegar em seus membro, então vc dá um beijinho na "cabecinha" e começa a chupar.
Depois de um tempo, Justin goza em sua boca.
Vocês se deitam de barrigas pra cima ofegantes.
Vc- Isso foi incrível.
Justin- Vc é incrível. (Beijo)
Vc se levanta.
Você- Vou tomar um banho.
Justin- Vou com você. E não vem dizer que não pq depois do que aconteceu não
precisa ter vergonha de mim.
Você- Nem falei nada kkkk pode sim.
Vcs vão até o banheiro e tomam banho juntos. Lá não rola nada de mais, só algumas mãos bobas e um rápido oral.
Vcs se arrumam e vão para a cozinha esquentar a janta.
Lá na cozinha, vc coloca a janta no microondas e Justin se senta no balcão e começa a te olhar quieto.
Você- O que foi Justin?
Justin- É que vc é tão... tão, gostosa.
Você, então, olha para Justin.
Você- Prefiro um 'Linda', Gostosa é tão, vulgar.
Justin- Ok então, Linda, minha Linda.
Justin te puxa e começa a te beijar, ainda sentado no balcão.
Xx- Oi?
Vc e Justin olhando assustados.
Você- Mãe? Pai?
Mãe- Oi filha, oi Justin.
Justin- Oi senhorita (nome de sua mãe).
Mãe- Que bagunça é essa lá na sala?
Você olha para Justin e ele te olha.
Você- Ér, nós estávamos assistindo filme.
Mãe- Humm, sei, "filme".
Você- Aff mãe, pára.
Pai- Bom, depois quero aquela sala toda arrumada viu mocinhos.
Vc e Justin- Ok
Seu pai e sua mãe vão para o quarto largar as malas.
Você- Essa foi por pouco Justin.
(...)

            Continua com 15 coments ♥


GENTE, DESCULPA POR NÃO TER COLOCADO OS GIFS(pq eu sei q vcs gostam '666)
Na outra #IB que estamos fazendo vai ter Hehe.

15 comentários:

  1. PERFEITO MINHA LINDA GOSTOSONA. continuaa ;)

    ResponderExcluir
  2. Uhhh OMB mtu hot essa heim,,,,ta mtu boom!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha por pouco hein hahahaha
    continua logo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA TO MTO ANCIOSA

    ResponderExcluir
  5. Safadinhaa... Ta mt perfeita a sua #IB! Continua

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO *-*
    PARTES HOT'S.. ADORO ..KKKKKKK
    MUITO BOM!!
    CONTINUAAA..

    ResponderExcluir
  7. continua babyyy, mt legaaaaal, bj bj bj

    ResponderExcluir
  8. Ó MAI GODI! (KKKK') Continua amoreeee, murri com esse cap, mt perfect!!

    ResponderExcluir
  9. continua bb' :) ta muiito legal

    ResponderExcluir
  10. Postaaa, tá mt boa.... CONTINUAA

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D