quinta-feira, 1 de março de 2012

All I want is you - parte 33

Vc arruma tudo e depois vai tomar um banho bem gelado, pois tava mó quente e coloca um pijama pq não ia mais sair de casa.


Entra em seu Twitter e posta: "Devolta pra casa... a praia estava perfeita e com as melhores companhias"
Um tempinho depois Justin dá RT em vc e posta: "@seutwitter O que a minha gatinha está fazendo??"
Vc dá um sorrisinho e responde: "@justinbieber Nada, e vc gatinhoo?"
Ele responde: "@seutwitter Pensando em você s2"
Você pira com o que o Justin diz e fica toda boba...
Vocês continuam trocando tweets e dps você resolve dar um cochilo. Liga o ar e se atira na cama... logo pega no sono.
Passa 3 hrs e seu "cochilo" vira uma boa de uma durmida. Vc acorda com o celular tocando.
[LIGAÇÃO ON]
Vc- Alô?
Xxx- Oi, é a Cait.
Vc- Ah, oi Cait. Vc trocou de número?
Cait- Sim. Salva ele.
Vc- Ok
Cait- (seu nome) posso levar o Chris amanhã junto?
Vc- Claro que pode!
Cait- Tá bom... bjs
Vc- Bjs
[LIGAÇÃO OFF]

Você vai até a cozinha pegar aguma coisa para comer e depois sobe dnovo pro quarto.
Fica lá até a hra da janta e dps vai dormir.
No outro dia...
Vc levanta, faz sua higiene pessoal e coloca uma roupa:

(ignore o óculos)


Toma café e vai até o apê de Justin.
Justin- Oi minha linda! [selinho]
Vc- Oi amor!
Justin- Entra né!
Vc entra e vão para o quarto de Justin.
Vc- Amor, sabe no que eu tava pensando?
Justin- Sexo?
Vc- Nãao, seu bobo. Eu tava pensando da gente marcar um jantar.
Justin- Ótima idéia. Assim vc conheçe meus pais ^^
Vc- É.
Justin- E eu conheço os seus.
Vc- É, se eles tiverem por aqui né =/
Justin- Aé, eles estão viajando... mas e se vc ligasse pra sua mãe e perguntasse quando ela volta?
Vc- Tá, vou ligar.
Vcs se beijam e Justin passa a mão boba na sua bunda levantando seu vestido.


Vc- Justin! Que é isso?
Ele morde os lábios...
Justin- Nossa, que bunda brasileira...


E vc acaba mordendo seus lábios tmb...
Justin pira.
Vc- Acho melhor parar por aqui.
Justin- Pois é [te soltando] almoça aqui? Daó vc já conheçe a minha mãe!
Vc- Tá, pode ser!
Justin- Linda [selinho rápido]
Vcs vão pra sala e se sentam no sofá...
Pattie chega.
Pattie- Justin? Tá em casa?
Justin- Aqui mãe!
Pattie- Ah, oi!
Justin- Mãe, essa aqui é a (seu nome), minha namorada!
Vc fica surpresa
Vc- Oi Sr. Pattie
Beijinho na bochecha.
Pattie- Só Pattie querida.
Vc- Ok, Pattie!
Pattie- Bem melhor haha
Justin- Mãe, ela vai almoçar com a gente!
Pattie- Ótimo, vou preparar o almoço então!
Justin- Tá bom.
Pattie vai pra cozinha e vc e Justin voltam a se sentar no sofá e a olhar TV.
Você- Justin, que história é essa de "minha namorada"?
Justin- Ué, vc é minha namorada agora... só minha!
Você- Uau, não sabia disso... mas amei o "minha" haha
Justin te beija.


                                  Continua com 16 coments!









16 comentários:

  1. continua amore, ta perfeitoooo, posta logooo

    ResponderExcluir
  2. ai Deus que que vai acontecer com 'a gente'? Será que a Pattie gostou de 'mim'?? u.u o Justin é 'meu' namorado
    continua logo amore

    ResponderExcluir
  3. continue amore ta muito bom!!;)

    ResponderExcluir
  4. amei,amei,amei ta lindo ta perfeito ta tudo de bom continue fofaa logo!!!;)

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwn que lindo "adorei o "minha" awwwwwwwwn" KKKKK @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  6. GOOOOD,, AMOOO SUA IB.. CONTINUAAAAA !

    ResponderExcluir
  7. continuua - FLOR ... muiito bom

    ResponderExcluir
  8. continua amorzinh' ta OTIMO, desculpa nao comentar nos capitulo anterior... isso sao as aulas de volda (8) haha' bjks diva.

    ResponderExcluir
  9. Continua to amando e to louca pra saber oque vai acontecer.

    ResponderExcluir
  10. sem comentarios, tá perfect.
    :Taís

    ResponderExcluir
  11. Continua sem comparações é a melhor !!!

    ResponderExcluir
  12. adorei, quer dizer amo a #ib *-* @natidurazzo

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D