domingo, 29 de abril de 2012

I Hate And Love U - 9º cap.

Justin- Tá mas vale tudo, vc mesma disse, esqueceu?
Allie- arrrg
Chaz- Vamo Justin, manda a ver.
Justin- Arque com as consequências haha
Você off*

Justin on*
Fui até Allie devagar e tirei sua blusa.
Queee visão que tive ~morde os lábios~
Cheguei mais perto, dei um xero nela e comecei a beijar seu pescoço. Ela tava arrepiada mas não queria demonstrar que tava gostando... mas que tava, tava ;9
Jogamos mais algumas partidas e quando nos demos conta, as garotas estavam só de roupas íntimas e Allie em especial, jogada no sofá... podre e Bêbada por não ter aceitado fazer nada cmg. Coitada!
Fui até ela pra tentar ajudar, pq ela tava beem fora, mas quando cheguei perto ela me agarrou e tentou me beijar, mas eu não ia deixar pq ela n sabia oq tava fazendo.
Peguei ela no colo e levei ela pro quarto dela.
Allie- hmmmmm Juuustin... veemk veem
Ela me empurrou na cama e começou a me beijar.
Eu- Allie, vc está bêbada, pára q vc vai se arrepender, pára Allie
Allie- Bêbada? eu? quee páara nada... vemk gostooso...
Ela me beijava feito louca e aquilo tava me deixando muito excitado ><
Começou a tirar minha blusa e meu calção de uma forma que eu não podia exitar.
Ela rebolava encima de meu mebro ainda coberto. Tava latejandoooo, aaaaah caraaaaaai, meu pau tava muito duro ~fui bem direta, desculpa~ !!! Mas eu sabia que não podia transar com ela, ela estava fora de si e amanhã não iria se lembrar de nada, ou melhor, ia achar que eu abusei dela. Ai credo, não.
Saí debaixo dela e depois de alguns minutos resmungando, Allie dormiu.
Fiquei ali com ela por um tempo e depois fui pra sala.
Quando desci, dei de cara com Chaz e Cait se agarrando no sofá e logo do lado, Ryan e Jasmine.
Plano bem sucedido :)
Tava tudo tão bom, tão bonito mas tive que acabar com aquilo senão ia dar merda.
Eu- Heeeey, desculpa atrapalhar mas agora cada um pro seu lado, Garotas pro quarto da Allie e vcs garotos lá pro meu quarto arruma a cama no chão HSAUHSA.
Ryan E Chaz- Aaaaaah, poow maano.
Eles ficaram putos cmg mas foi o melhor a fazer.
Todos subiram, as garotas desmaiaram de sono (ou tavam bebadas mesmo) e o Ryan foi tomar banho pq tava fedendo a vodka com saliva da Jasmine ~eca véi, agora exagerei~
Enfim, Toodos foram dormir!
No dia seguinte...
Justin off*

Você on*
Acordei com uma dor de cabeeeça do caaraio!
Tudo rodava, meeeeo, páara! Coomo que eu to só de roupas íntimas? Eu lembro muito bem de ter colocado meu pijama. Ah caramba, o que aconteceu aqui?
Coloquei e uma roupa, desci e estavam todos tomando café.
Ryan- Bela adormecia acordou?
Eu- Não não Ryan, to dormindo ainda não tá vendo? ~poker face~
(CAVALINHO)
Jasmine- Ela tá de mal humor, pqp'
Tomei café bem na minha e quando fui pra cozinha puxei Justin.
Eu- O que que eu tava fazendo só de roupas íntimas hoje demanhaã? O que fizeram comigo?
Justin- Você não lembra de nada né?
Eu- Do que? O que aconteceu poha?
Justin- Vc queria meu corpo nú!
Eu- O que??????????
Justin- Você estava bebada e queria transar cmg de qualquer forma...
Eu- Meu Deus, e ...
Justin- Calma, como eu sou uma pessoa muito boa eu n deixei isso acontecer!
Eu- Uffffa
Justin- Vc ficou rebolando encima de mim e eu vou confessar que quase não consegui me controlar.
Eu- Ai caraa, vou lá me matar e já volto.
Justin- Calma, não exagera... não seria tão ruim, pode ter certeza 6666'
Eu- Pooow, vai se caaatar, somos praticamente "irmãos", isso NUNCA vai acontecer.
Justin- Never Say Never Shawty ~pisca o olho~
Eu- ~risada irônica~
Voltei pra sala...

                         Continua com 17 coments =3


Gaaataaaaas! Estoou suuper assustaada O.o vcs estão atingindo a meta em menos de um diaa, a coisa não ta nem rendendo aqui haha' O.o awwwn awwwwn, já disse mas vou dizer denovo, VOOOCEES SÃO FOOOODAAAS!!!! #MuchLooooove ♥

25 comentários:

  1. OMG! ccontinua pelo amor de Justin!!! ta perfeitoooo ♥ vc q é foda d+

    ResponderExcluir
  2. Com esse blog super swag não tem como não atingir a meta neah , continua ta muuito swag !

    ResponderExcluir
  3. Continua, agora, AI DEUS, ta perfeito!
    By: @JB_MyHero

    ResponderExcluir
  4. eu sei ue sou foda, nem precisa dizer. mais continua, eu amooooooooooooooooooooooo essa ib e tbm amava a outra *-*

    ResponderExcluir
  5. contiinua' omg ta mt legaal

    ResponderExcluir
  6. Ai ninha continua
    Leitora nova! Assim eu passo mal!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA ! ISSO TPA FODA , CONTINUUUUUUUUUUUUUUA RAPIDO

    ResponderExcluir
  8. meu deus . Quase q eu morro aki , contiinua

    ResponderExcluir
  9. ta ficando muitoo boa, sério @natidurazzo

    ResponderExcluir
  10. OMG! Será que dá pra ficar melhor?! Calo que não já é perfeito... éer pelo menos o Jus tem juíso na cabeça kkkk Continua Diva!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  11. OOH GOSH continuaaa logoo baby ;)

    ResponderExcluir
  12. continua logo flor

    ResponderExcluir
  13. oi.. deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...

    http://ourfeelingsnc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do capítulooo? :D